Ir para conteúdo

Posso entrar novamente na europa uns dias antes de completar meus 3 meses fora?

Ir para solução Solucionado por D FABIANO ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu passei 90 dias na itália/alemanha em junho até setembro desse ano, e eu queria muito voltar em dezembro pra ficar com meu namorado, porém só posso entrar a partir do dia 11/12 e queria saber se tem algum problema se eu entrar nos dias 7,8 ou 9? 

Obrigada! 

• Membros
Postado

Qual sentido de ter regras e achar que pode ignorá-las? Então para que serve as regras?

Pode acontecer de alguém ter feito isso antes e não ter dado em nada? Sim, mas não quer dizer que é o certo.
É como dizer que se pode estacionar em lugar proibido porque uma vez alguém o fez e não foi multado.

Respeite as regras se não quiser ter dor de cabeça.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/10/2022 em 10:35, D FABIANO disse:

90 dias são 90 dias, não 89.Se vai antes e pega um chato, como já peguei, volta no próximo vôo. Regras são regras. 

Obrigada pela resposta! Apenas perguntei por não tinha certeza das regras…

Em 26/10/2022 em 15:23, Davi Leichsenring disse:

Qual sentido de ter regras e achar que pode ignorá-las? Então para que serve as regras?

Pode acontecer de alguém ter feito isso antes e não ter dado em nada? Sim, mas não quer dizer que é o certo.
É como dizer que se pode estacionar em lugar proibido porque uma vez alguém o fez e não foi multado.

Respeite as regras se não quiser ter dor de cabeça.

Obrigada Davi! Perguntei para ter certeza das regras, se quisesse ter quebrado regras tinha ido sem me informar… 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...