Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 20 minutos atrás, Nani84 disse: Eu já discordei de vc alguma vez, acho que na pandemia. Mas isso nunca seria motivo de bloqueio pra mim. Pessoas diferentes aqui no forum é a chave para o conteudo rico que é gerado aqui. E eu leio todos os seus relatos e contribuiçoes, pq são muito bons. A questão vai muito além de discordar, o que é natural e saudavel. Mas como vc já matou a charada e citou o personagem, é a forma como é feita. A necessidade de se mostrar superior (mesmo não sendo), e o que mais me irrita nesse individuo, a necessidade de entrar em todos os posts e desestimular e criticar a viagem alheia. Pq vai de encontro ao principal objetivo do fórum, que é estimular as pessoas a viajarem. Pra ele existe apenas a forma dele de viajar, e tudo que saia dessa forma ele simplesmente rechaça e muitas vezes é grosseiro e classista. Como vc disse, eu só lamento pelos novatos que chegam aqui e dão o azar de ser recepcionados por ele 😅. Exatamente, eu já li várias coisas aqui com as quais não concordo, mas nada que me faria bloquear a pessoa. Acho que todos aqui estamos falando da mesma pessoa, que só ontem: "ao contrário do Brasil que não tem nada pra ver" "pq vc vai viajar, não vai votar" "acampar no frio"? "vc foi em tal e tal lugar que não gosto, não foi no lugar x"? "não despache mala, eu não despacho" HAJA SACO. É possível aconselhar e até mesmo discordar civilizadamente, sem arrogância, mas o tal é a régua do mundo, os lugares que ele não gosta não prestam, quem não fica 3 meses no destino não conheceu nada, viajar de carro é uma bosta (pq o tal não dirige), ou seja, o que não é do gosto da pessoa, ele dá por errado na vida de todo mundo, e com isso, além de irritar muitos aqui no fórum, como eu já disse, presta um desserviço aos menos avisados. 8 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 (editado) Eu me seguro muito pra não responder, alem do receito de contaminar os tópicos, sempre tive medo de levar uma advertencia do Silnei:? 😅🤣 Eu não tenho vontade alguma de conversar com ele. Ninguém é perfeito. Não existe ninguem 100% bom ou 100% mau, muito menos pessoa 100% certa ou 100% errada. Mas creio que muitos vão concordar que existem pessoas 100% incovenientes, esse é o caso. Editado Outubro 25, 2022 por Nani84 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 6 minutos atrás, SilviaAlves disse: Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. Eu acho que temos é que responder. Quem sabe se todos nós pararmos de passar vontade ele se toca? Já vi ele levando várias enquadradas e ficar bem quietinho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Teve uma vez que alguém do fórum fez um outro perfil e postou um tópico lendário sobre o assunto. Isso foi há muitos anos, quando o tal parecia uma vitrola quebrada falando do país X. hahahauaha 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: Teve uma vez que alguém do fórum fez um outro perfil e postou um tópico lendário sobre o assunto. Isso foi há muitos anos, quando o tal parecia uma vitrola quebrada falando do país X. hahahauaha Aposto que é a Bolivia 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 25, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 30 minutos atrás, SilviaAlves disse: Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. Poxa, post brilhante! A questão aqui são os novatos, que até assustam com respostas atravessadas. A esmagadora maioria aqui ajudam na maior boa vontade. Ele quer isso, que as pessoas procure ele para "negociar", entendo muito bem a cabeça dele, na verdade conheço ele de vários fóruns por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Outubro 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 O que mais me irrita nessas pesosas é querer comentar sobre lugares que nunca foi, ou sobre coisas que nunca usou é impressionante o número de postagens em que ele mesmo coloca que não foi a tal lugar mas mesmo assim quer opinar ou fazer algum paralelo com alguma viagem que já tenha feito, mesmo não tendo relação alguma com a do tópico em questão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Não tem nada a ver com o tópico, mas que legal ver uma postagem tão animada e com tanta interação! Assim gente, deixando minha parcela... eu tento exercitar ao máximo a tolerância, em enxergar o lado bom (mesmo de coisas extremamente tóxicas), e é assim que eu me estimulo a tentar manter minha postura. Como sou servidor público, e trabalho especificamente na cobrança de dívidas, eu acabo atendendo muita gente grosseira e desinformada durante o expediente. Não obstante, participo de grupos de amigos, de esportes, e muitas vezes assumo a posição de organizador - e buscar a saúde de um grupo através da democracia é bem complexo. Especificamente quanto ao usuário 'aquele que não pode ser nomeado', é visível que há algo triste em sua vida (nunca soube de sua história), mas noto sua postura passivo agressiva, e suas opiniões polarizadas, como se estivesse constantemente irritado. Não acho que a atitude dele seja correta, mas, como pontuei acima, nas eventuais interações que tive com ele aqui no fórum, me esforcei para absorver o que poderia haver de útil em suas palavras, e na medida que pude, ignorei e evitei as provocações. Mas de fato, não acho saudável e discordo da forma que ele expõe suas ideias - educação é fundamental! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 1 hora atrás, casal100 disse: Silnei, me desculpa tá, mas comigo não, esse tipo de pessoa não aceita o contraditório, vc já falou com ele várias vezes, portanto nem perco meu tempo com diálogo dessa natureza. Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito... já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro. Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder! Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 25, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 (editado) 38 minutos atrás, renata83 disse: Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito... já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro. Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder! Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido. Renata, eu já reclamei várias vezes e, tenho certeza absoluta que o administrador já advertiu (o adm já me advertiu e eu aceitei numa boa, pois discuti assuntos que não condiz com o fórum). Sinceramente, tem pessoas que querem isso, azucrinar a vida dos todos, não aguento mais esse tipo de coisa! Esse Rei do mico não é fácil não! Editado Outubro 25, 2022 por casal100 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados