Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Outubro 25, 2022 20 minutos atrás, Nani84 disse: Eu já discordei de vc alguma vez, acho que na pandemia. Mas isso nunca seria motivo de bloqueio pra mim. Pessoas diferentes aqui no forum é a chave para o conteudo rico que é gerado aqui. E eu leio todos os seus relatos e contribuiçoes, pq são muito bons. A questão vai muito além de discordar, o que é natural e saudavel. Mas como vc já matou a charada e citou o personagem, é a forma como é feita. A necessidade de se mostrar superior (mesmo não sendo), e o que mais me irrita nesse individuo, a necessidade de entrar em todos os posts e desestimular e criticar a viagem alheia. Pq vai de encontro ao principal objetivo do fórum, que é estimular as pessoas a viajarem. Pra ele existe apenas a forma dele de viajar, e tudo que saia dessa forma ele simplesmente rechaça e muitas vezes é grosseiro e classista. Como vc disse, eu só lamento pelos novatos que chegam aqui e dão o azar de ser recepcionados por ele 😅. Exatamente, eu já li várias coisas aqui com as quais não concordo, mas nada que me faria bloquear a pessoa. Acho que todos aqui estamos falando da mesma pessoa, que só ontem: "ao contrário do Brasil que não tem nada pra ver" "pq vc vai viajar, não vai votar" "acampar no frio"? "vc foi em tal e tal lugar que não gosto, não foi no lugar x"? "não despache mala, eu não despacho" HAJA SACO. É possível aconselhar e até mesmo discordar civilizadamente, sem arrogância, mas o tal é a régua do mundo, os lugares que ele não gosta não prestam, quem não fica 3 meses no destino não conheceu nada, viajar de carro é uma bosta (pq o tal não dirige), ou seja, o que não é do gosto da pessoa, ele dá por errado na vida de todo mundo, e com isso, além de irritar muitos aqui no fórum, como eu já disse, presta um desserviço aos menos avisados. 8 2
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Outubro 25, 2022 (editado) Eu me seguro muito pra não responder, alem do receito de contaminar os tópicos, sempre tive medo de levar uma advertencia do Silnei:? 😅🤣 Eu não tenho vontade alguma de conversar com ele. Ninguém é perfeito. Não existe ninguem 100% bom ou 100% mau, muito menos pessoa 100% certa ou 100% errada. Mas creio que muitos vão concordar que existem pessoas 100% incovenientes, esse é o caso. Editado Outubro 25, 2022 por Nani84 3 3
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Postado Outubro 25, 2022 6 minutos atrás, SilviaAlves disse: Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. Eu acho que temos é que responder. Quem sabe se todos nós pararmos de passar vontade ele se toca? Já vi ele levando várias enquadradas e ficar bem quietinho! 1
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Postado Outubro 25, 2022 Teve uma vez que alguém do fórum fez um outro perfil e postou um tópico lendário sobre o assunto. Isso foi há muitos anos, quando o tal parecia uma vitrola quebrada falando do país X. hahahauaha 4
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Outubro 25, 2022 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: Teve uma vez que alguém do fórum fez um outro perfil e postou um tópico lendário sobre o assunto. Isso foi há muitos anos, quando o tal parecia uma vitrola quebrada falando do país X. hahahauaha Aposto que é a Bolivia 5
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 25, 2022 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2022 30 minutos atrás, SilviaAlves disse: Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. Poxa, post brilhante! A questão aqui são os novatos, que até assustam com respostas atravessadas. A esmagadora maioria aqui ajudam na maior boa vontade. Ele quer isso, que as pessoas procure ele para "negociar", entendo muito bem a cabeça dele, na verdade conheço ele de vários fóruns por aí.
Membros FCRO Postado Outubro 25, 2022 Membros Postado Outubro 25, 2022 O que mais me irrita nessas pesosas é querer comentar sobre lugares que nunca foi, ou sobre coisas que nunca usou é impressionante o número de postagens em que ele mesmo coloca que não foi a tal lugar mas mesmo assim quer opinar ou fazer algum paralelo com alguma viagem que já tenha feito, mesmo não tendo relação alguma com a do tópico em questão 1
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Postado Outubro 25, 2022 Não tem nada a ver com o tópico, mas que legal ver uma postagem tão animada e com tanta interação! Assim gente, deixando minha parcela... eu tento exercitar ao máximo a tolerância, em enxergar o lado bom (mesmo de coisas extremamente tóxicas), e é assim que eu me estimulo a tentar manter minha postura. Como sou servidor público, e trabalho especificamente na cobrança de dívidas, eu acabo atendendo muita gente grosseira e desinformada durante o expediente. Não obstante, participo de grupos de amigos, de esportes, e muitas vezes assumo a posição de organizador - e buscar a saúde de um grupo através da democracia é bem complexo. Especificamente quanto ao usuário 'aquele que não pode ser nomeado', é visível que há algo triste em sua vida (nunca soube de sua história), mas noto sua postura passivo agressiva, e suas opiniões polarizadas, como se estivesse constantemente irritado. Não acho que a atitude dele seja correta, mas, como pontuei acima, nas eventuais interações que tive com ele aqui no fórum, me esforcei para absorver o que poderia haver de útil em suas palavras, e na medida que pude, ignorei e evitei as provocações. Mas de fato, não acho saudável e discordo da forma que ele expõe suas ideias - educação é fundamental! 1
Colaboradores renata83 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Postado Outubro 25, 2022 1 hora atrás, casal100 disse: Silnei, me desculpa tá, mas comigo não, esse tipo de pessoa não aceita o contraditório, vc já falou com ele várias vezes, portanto nem perco meu tempo com diálogo dessa natureza. Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito... já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro. Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder! Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido. 2
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 25, 2022 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2022 (editado) 38 minutos atrás, renata83 disse: Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito... já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro. Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder! Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido. Renata, eu já reclamei várias vezes e, tenho certeza absoluta que o administrador já advertiu (o adm já me advertiu e eu aceitei numa boa, pois discuti assuntos que não condiz com o fórum). Sinceramente, tem pessoas que querem isso, azucrinar a vida dos todos, não aguento mais esse tipo de coisa! Esse Rei do mico não é fácil não! Editado Outubro 25, 2022 por casal100 1
Posts Recomendados