Membros Roberto Brandão Postado Outubro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 24, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 16 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro. Eu acho que só dá pra ignorar, vc não vê mais o que a pessoa escreve, mas ela continua vendo o que vc escreve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Eu queria muito que tivesse bloqueio. Pq na opção Ignorar as respostas da pessoa nos post ainda aparecem nominalmente de forma recolhida, e é meio irresistivel abrir pra ver as barbaridades que ela ainda continua falando 😅🤣 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 25, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 E a pessoa continua escrevendo 💩💩 nos posts, caso estivesse bloqueada evitava-se 💩💩 desnecessárias. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 7 horas atrás, Nani84 disse: Eu queria muito que tivesse bloqueio. Pq na opção Ignorar as respostas da pessoa nos post ainda aparecem nominalmente de forma recolhida, e é meio irresistivel abrir pra ver as barbaridades que ela ainda continua falando 😅 Kkk. Se abrir mensagens ignoradas é irresistivel, conseguir bloquear não resolveria seu problema! Vc, como boa viciada neste site, acabaria abrindo os tópicos ativos em janela anonima, só para ver o que está 'perdendo". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 9 horas atrás, Nani84 disse: Eu queria muito que tivesse bloqueio. Pq na opção Ignorar as respostas da pessoa nos post ainda aparecem nominalmente de forma recolhida, e é meio irresistivel abrir pra ver as barbaridades que ela ainda continua falando 😅🤣 Eu leio só pra aumentar o ranço e depois ficar com certa pena! A pessoa é um desserviço ao objetivo do fórum. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Este é um post popular. SilviaAlves Postado Outubro 25, 2022 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Lendo os comentários e pensando se é o mesmo usuário que eu tenho ranço também 🤣🤣 1 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Desculpa gente, prometo melhorar. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 25, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 57 minutos atrás, SilviaAlves disse: Lendo os comentários e pensando se é o mesmo usuário que eu tenho ranço também 🤣🤣 Aposto que sim! rs 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Outubro 25, 2022 Admin Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 15 horas atrás, Roberto Brandão disse: Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro. Por enquanto só tem o botão ignorar mesmo. Pra quem não sabe como funciona. Entre no perfil da pessoa ou passe o mouse em cima do avatar do usuário e clique no botão ignorar. @Roberto Brandão Usei teu perfil como exemplo só pra te responder e mostrar como funciona, viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados