Membros FabiStorino Postado Dezembro 18, 2010 Membros Postado Dezembro 18, 2010 Estou indo p/Europa agora no fim do ano e passo por Londres no começo de janeiro... daqui estou levando apenas o básico... segunda pele, meia-calça e meia 3/4 de lã, gorro, um par de luvas de fleece, o cachecol que eu já tinha, umas blusas de manga e gola alta q eu já tinha, e um casaco forrado que eu tb já tinha e uma bota forrada c/ sola de borracha que peguei emprestada! Lá se sentir necessidade compro roupas mais adequadas... aqui é muito caro! Só quis mesmo ter o suficiente p/ passar por Lisboa que é bem menos frio e chegar em Londres! E janeiro tem um detalhe muito interessante: LIQUIDAÇÕES!!!! Citar
Membros Julapastina Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Olá Galera! Poderiam me ajudar com sugestões de roupas para levar na mochila no mês de novembro? É meu primeiro mochilão e nao tenho idéia de como será o clima de lá em novembro (de 07/nov a 24/nov) Já me disseram que o frio é de rachar ! Já li que são só ventos gelados... Duvidas... ãã2::'> Ficarei na Itália (Roma, Florença, Veneza) Áustria (Innsbruck) Suíça (Geneve) França (Paris) e Holanda (Amsterdã) Obrigada! Jú Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Vai pegar frio principalmente na Suíça e na Austria. Mas não adianta, se vier frio mesmo, não temos roupa para o clima deles. É mais barato passar numa loja ou brechó e comprar lá. Leve roupa para frio levando isso em consideração. Sds Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Voce pode levar segunda pele... ajuda bastante! Também leve um corta vento, pois em algumas regioes venta bastante... Leve pelomenos 1 calça e 1 blusa...o resto voce compra lá.. como o michel falou, é mais barato do que aqui. Na decatlhon voce acha o par por uns R$120... Citar
Membros Sol Silva Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Em novembro estará acabando o outono e chegando o inverno, as temperaturas da Europa vão baixar muito, é importante levar malhas térmicas, que são como uma segunda pele, casacos forrados, com costuras bem seladas e com bom isolamento térmico, além disso, meias grossas, cachecóis, gorros, luvas, calças grossas e botas para a neve, de preferência o máximo de coisas impermeáveis para proteger bem da umidade e do frio. Depois veja nesse blog algumas dicas http://tcheinverno.blogspot.com/ Citar
Membros alison.f Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Olá, vou para London dia 28 de dezembro e retorno dia 31 de janeiro...estarei indo a estudo... Alguem pode me dar alguma dica de localização das lojas para comprar roupas mais baratas? Alem da Oxford Street exite outro ponto mais comum para compra de roupas? Aproveitando o link, onde posso comprar souvenirs mais baratos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.