Membros elisa2011 Postado Outubro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Estou pensando em ir pra Chapada das Mesas, podendo ser dia 13, 14 ou em 15/12 (ha flexibilidade nessa semana). Saída: Palmas -TO Transporte: carro próprio até Carolina e carro de guias depois Duração : de 5 a 6 dias. Ainda sem roteiro. Alguém tem interesse em conversar a respeito ou planeja companhia p/ o mesmo destino? Link para o comentário
Membros Fernanda Macieira Postado Outubro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Oi Elisa, tudo bem? Eu quero ir, mas tenho férias agora em novembro. Você tem flexibilidade? Link para o comentário
Membros elisa2011 Postado Novembro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Fernanda, desculpe eu não ter respondido. Não vi essa mensagem nem fui notificada por email. Não tenho flexibilidade. Teria que ser dezembro mesmo. Iniciando a partir do dia 12 em diante. Link para o comentário
Membros Fernanda Macieira Postado Novembro 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Oi Elisa, tudo bem? Estou indo agora dia 15. Já reservei tudo. Te conto a minha experiência quando voltar. Link para o comentário
Membros Camilo de Jesus Postado Novembro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Oi, Fernanda. Estou chegando em Carolina dia 13 ou 14. Pretendo ficar no hostel da Cris. Vamos nos falando. De lá vou divertir pra São Luís... Elisa, depois a gente te passa as dicas caso precise... Link para o comentário
Membros Camilo de Jesus Postado Novembro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Divertir = subir. Corretor mudou... Rsrsrs Link para o comentário
Membros Fernanda Macieira Postado Fevereiro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Em 09/11/2022 em 14:39, Camilo de Jesus disse: Divertir = subir. Corretor mudou... Rsrsrs Oi Camilo, tudo tranquilo? Só hoje recebi a notificação da sua msg, mais de 3 meses de atraso.E aí, como foi a viagem? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.