Membros Jahcao Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Beier! Descobri mais uma coincidência da tua viagem com a minha, então aí vai mais uma dúvida: Vc relata que partiu de Detroit. Foi o início do voo ou foi uma conexão? Te pergunto pq na minha ida vou de GRU para Detroit com a Delta (pelo teu depoimento já vi que tenho que ir preparado para o pior, pelo menos em termos de aeromoças rsrs) e lá faço uma conexão para San Francisco. Não conheço Detroit e tenho 1.45 hs para fazer a conexão. O que vc pode me dizer sobre o aeroporto? É fácil se orientar? É como outros grandes em que algumas companhias tem seu próprio terminal? A Delta tem seu próprio terminal ou vou ter que me deslocar muito para fazer a conexão? O que você acha deste tempo que tenho para alfandega e pegar o outro voo? Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Jahcao O aero de Detroit é grande (muuuito maior que GRU) e normalmente os voos internacionais chegam em terminais distintos dos domésticos mas é fácil de se orientar. No seu bilhete deve informar qual o terminal de chegada do internacional e o de saída do doméstico, de posse desta informação vc pode dar uma olhada no mapa do aeroporto e ver o quanto deverá se deslocar. O deslocamento interno é feito por trem que interliga os terminais mas acredito que vai ser correira porque dentro destas 1:45hs vc terá que fazer a imigração e a aduana. Se perceber que está ficando com pouco tempo peça preferência para os procedimentos, já vi gente fazendo isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Amigo Beier, O roteiro q vc citou na pagina anterior..... O deslocamento entre as cidades vc programou de carro sempre, sabe dizer se há possibilidade de algum transporte coletivo (que não seja carroça e jegue, nada contra os 2) Outra coisa, logicamente que aumentando os dias, eu poderia incluir grand canyon e tb o monument valley? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 26, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Karen Sim, os deslocamentos sempre foram de carro então não saberia lhe dizer como é a questão do transporte coletivo. Este roteiro foi percorrido em 17 dias mas se vc tiver mais uns 5/7 dias, prá não ficar tão corrido, dá para incluir estes dois parques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Obrigada pelas respostas! Pelo que li nos teus relatos vc alugou pela álamo, né? Tiveste algum problema com eles ou com combustível ou outro item do carro? A reserva vc fazia daqui mesmo? Valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 27, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2013 O carro pegamos na Álamo mas o aluguel foi feito pela Happytours (www.happytoursusa.com) que acaba saindo muito mais barato que direto na locadora, com a vantagem de já estar incluído em seu preço o seguro total do veículo, seguro contra terceiros, impostos, taxas e motorista adicional. Vc faz a reserva aqui mas o pagamento somente quando for retirar o veículo. Nunca tive qualquer tipo de problema com os veículos que aluguei, tudo foi sempre muito tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Valeu, obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_lost Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Olá Karen, muito bom os seus post!! Estou indo agora em fevereiro/março com meu namorado. Também estamos querendo fazer um passeio relativamente aberto. O que você acha do roteiro (abaixo). Aceito sugestões 21/fev CWB-Los Angeles 22/fev Chegada Los Angeles 23/fev Los Angeles 24/fev Los Angeles 25/fev Los Angeles-Yosemite Park 26/fev Yosemite Park 27/fev Yosemite Park-Lake Tahoe 28/fev Esqui 01/mar Esqui 02/mar Esqui 03/mar Lake Tahoe-San Francisco 04/mar San Francisco 05/mar San Francisco 06/mar San Francisco 07/mar San Francisco 08/mar H-I 09/mar H-I 10/mar H-I 11/mar Los Angeles 12/mar Los Angeles-San Diego 13/mar San Diego 14/mar San Diego-Los Angeles 15/mar Los Angeles - CWB 16/mar Los Angeles - CWB Abraços, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Janeiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Olá, estive lendo bastante também sobre LA e a costa oeste. Vou em mar/abr com uns amigos. Chegamos a LA, 3 dias e vamos de carro para Las Vegas (2 dias) e de lá para Salt Lake City. Não sei como fazer para andar em Los Angeles ainda, os tópicos são um pouco confusos e parece que a cidade é bem complicada. Quero andar de ônibus/metrô, mas não quero perder muito tempo... Afinal, é possível visitar a cidade de ônibus e o que é imperdível para fazer nesses 3 dias??? Vale a pena ir para algum lugar mais distante (tipo San Diego, Newport, Long Beach, Sta. Barbara - lembrando que só tenho 3 dias na califórnia)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 11, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Rafael O transporte público em Los Angeles não é muito eficiente por isto entendo que um carro lá ajuda muito. A cidade é enorme, muito espalhada e as distâncias, por exemplo, entre Hollywood e Santa Mônica é grande. Depender do transporte público pode fazer vc perder muito tempo em deslocamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.