Membros de Honra Suelih Postado Janeiro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Parabéns pelas viagens e pelo relato. voce sempre vai no inverno , fico pensando se dá pra aproveitar bem os parques por causa do frio e pelo fato do dia ser curto. tenho planos de ir no final do ano, mas sempre com um pé atrás por ser inverno.... boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 23, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Parabéns pelas viagens e pelo relato.voce sempre vai no inverno , fico pensando se dá pra aproveitar bem os parques por causa do frio e pelo fato do dia ser curto. tenho planos de ir no final do ano, mas sempre com um pé atrás por ser inverno.... boa viagem! Suelih, Realmente o inverno limita um pouco mas sempre dá para ver o essencial e o frio também é intenso. Hoje fizemos um passeio pelo Yellowstone e a temperatura estava a -10 e nevando mas a sensação termica deveria estar por volta do -20 devido ao vento. Para ter idéia veja a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZaXXon Zax Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Beier, Parabéns pelo roteiro e obrigado pelas dicas. Pretendo fazer parte de tudo isso agora no começo de Março! Embora meus planos sejam um pouco diferentes, pois pretendo começar por Los Angeles, alugando um carro por 7 dias e subindo a HWY 1 até San Francisco pernoitando em média a cada 150 ou 200km. Desta forma ficaria 3 dias em Los Angeles, sendo 1 para a Universal Studios, outro para o Six Flags e um terceiro dia conhecer Rodeo Drive, calçada da fama, letreiro Hollywood e Beverly Hills. De Los Angeles seguiriamos e pernoitariamos em Santa Barbara, depois em San Luis Obispo, depois em Monterey ou Carmel chegando finalmente em San Francisco onde devolveriamos o carro e ficariamos a pé 3 dias por lá. De San Francisco para Las Vegas existem muitas opções de voos e sempre existem promoções. Hoje por exemplo, vi este trecho a U$ 59 no site da Jetblue e da Virgin. Ainda não tenho planos para Vegas, mas a idéia inicial seria ficar 3 dias por lá fazendo um bate e volta para o Grand Canyon. De Vegas iria para Nova Iorque onde encerraria a viagem e retornaria ao Brasil. Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar, alterar ou acrescentar neste roteiro me respondam! Um grande abraço a todos ZaXXon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Beier, Parabens pela iniciativa! Estava querendo visitar com minha esposa em out/nov 2012 (sem neve) a costa oeste americana, assim como você fez. Mas antes de ler, ler e ler outros tópicos me ajuda em algumas dúvidas para aprimorar a pesquisa: 1) Los Angeles 2) Sequoia Park 3) Lake Tahoe 4) Las vegas Quantos dias para cada? Qual a ordem? Vale a pena conhecer a Highway 1? Se sim qual o roteiro? Lembrando-lhe que quero pagar menos na passgem aerea! Grato desde já Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Beier, Parabens pela iniciativa! Estava querendo visitar com minha esposa em out/nov 2012 (sem neve) a costa oeste americana, assim como você fez. Mas antes de ler, ler e ler outros tópicos me ajuda em algumas dúvidas para aprimorar a pesquisa: 1) Los Angeles 2) Sequoia Park 3) Lake Tahoe 4) Las vegas Quantos dias para cada? Qual a ordem? Vale a pena conhecer a Highway 1? Se sim qual o roteiro? Lembrando-lhe que quero pagar menos na passgem aerea! Grato desde já Antonio Oi Antonio, Não sei de quantos dias vc dispõe para a viagem mas, se me permite, eu mudaria um pouco o seu roteiro e incluiria o Yosemite Park e a cidade de San Francisco. Ficaria assim: 1- Chegar por Las Vegas (3 dias) 2 - Las Vegas > Sequoia National Park (1 dia inteiro) 3 - Sequoia Ntl. Park > Yosemite Natl. Park (2 dias) 4 - Yosemite > South Lake Tahoe (2 dias) 5 - South Lake Tahoe > San Francisco (3 dias) 6 - San Francisco > Los Angeles, via HWY 1. ( 2 dias para HWY 1 + 3 dias em LA) Com este roteiro básico vc onhece boa parte que a costa oeste oferece de melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Fevereiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá Beier, Pelo que contei são 16 dias, e para mim não dá. Tava pensando em 10 dias. Sendo assim, o que você modificaria? Sequoia e Yosemite? Lake Yahoe em outubro/novembro vale a pena? Tem neve? Tava pensando em tirar o Lago. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá Beier, Pelo que contei são 16 dias, e para mim não dá. Tava pensando em 10 dias. Sendo assim, o que você modificaria? Sequoia e Yosemite? Lake Yahoe em outubro/novembro vale a pena? Tem neve? Tava pensando em tirar o Lago. O que acha? Sequoia, Yosemite e Lake Tahoe são muito bonitos, mas se tiver que tirar algum destes destinos do roteiro deixaria Lake Tahoe de fora pois é a localidade mais deslocada em relação ao roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Março 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2012 Olá Beier Já estou fazendo o roteiro que voce me indicou mas me deparei com os tempos de locomoção. Da uma olhada abaixo (dados google maps) las vegas sequoia 07:20 653km sequoia yosemite 04:17 296km yosemite lake tahoe 05:12 360km sequoia lake tahoe 06:52 573km yosemite san franc 04:13 338km lake tahoe monterrey 05:50 490km monterrey LA 06:15 517km As locomoções são muito longas. Acho que vou tirar San Francisco da jogada. Ou até mesmo pegar um avião para Fresno (Sequoia Park) ou Sacramento (Lake Tahoe). Podes ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 5, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá Beier Já estou fazendo o roteiro que voce me indicou mas me deparei com os tempos de locomoção. Da uma olhada abaixo (dados google maps) las vegas sequoia 07:20 653km sequoia yosemite 04:17 296km yosemite lake tahoe 05:12 360km sequoia lake tahoe 06:52 573km yosemite san franc 04:13 338km lake tahoe monterrey 05:50 490km monterrey LA 06:15 517km As locomoções são muito longas. Acho que vou tirar San Francisco da jogada. Ou até mesmo pegar um avião para Fresno (Sequoia Park) ou Sacramento (Lake Tahoe). Podes ajudar?? Não entendi porque depois de Lake Tahoe vc quer voltar ao Sequoia Park e Yosemite? Não tem necessidade disto, o mais lógico é fazer: Las Vegas - Sequoia Sequoia - Yosemite Yosemite - Lake Tahoe Lake Tahoe (via Sacramento) - San Francisco San Francisco (via HWY-1) - Los Angeles Neste roteiro vc rodará aproximadamente 2.200 Km. Pelo roteiro aporesentado acima vc rodará mais de 3.200km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Freire Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Muito legal o relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.