Membros SamuraiHemp Postado Outubro 20, 2022 Membros Postado Outubro 20, 2022 (editado) Olá a todos, não acompanho muito o forum confesso, porém acredito que aqui tenha mochileiros experientes. Estou planejando uma fuga, uma fuga do sistema. Vou vender minha moto e sair andando,seguindo o litoral, visitando todos praias acessíveis e sem data de volta, planejo fazer isso já mês que vem. Gostaria de dicas e o que esperar de uma mochilada dessa. Editado Outubro 20, 2022 por SamuraiHemp Citar
Membros FCRO Postado Outubro 20, 2022 Membros Postado Outubro 20, 2022 (editado) mochilão é diferente de sair sem rumo tenha isso em mente edit: faça buscas pelos foruns que você vai achar muita informaçao sobre isso Editado Outubro 20, 2022 por FCRO Citar
Membros SamuraiHemp Postado Outubro 20, 2022 Autor Membros Postado Outubro 20, 2022 Agora, FCRO disse: mochilão é diferente de sair sem rumo tenha isso em mente Desculpa, me expressei mal, não é exatamente "sem rumo". Pretendo seguir pelo litoral e então voltar pra casa um dia. Tenho planos de como vou comer etc, Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 20, 2022 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2022 5 minutos atrás, SamuraiHemp disse: Desculpa, me expressei mal, não é exatamente "sem rumo". Pretendo seguir pelo litoral e então voltar pra casa um dia. Tenho planos de como vou comer etc, Olha, tenho alguns relatos aqui no fórum com algumas caminhadas longas(1.300 kms..), só um conselho ok, se prepare emocionalmente, pois o bagulho é forte, terá que levar uma mochila, se for acampar nas praias, levando o básico do básico, estará com no mínimo 10 kgs na bagagem, a jornada é maravilhosa, mas o preço é alto: dores, calos, queimaduras.... mas é LIBERTADOR. Quaisquer dúvidas, sempre estamos por aqui. Citar
Membros SamuraiHemp Postado Outubro 20, 2022 Autor Membros Postado Outubro 20, 2022 4 minutos atrás, casal100 disse: Olha, tenho alguns relatos aqui no fórum com algumas caminhadas longas(1.300 kms..), só um conselho ok, se prepare emocionalmente, pois o bagulho é forte, terá que levar uma mochila, se for acampar nas praias, levando o básico do básico, estará com no mínimo 10 kgs na bagagem, a jornada é maravilhosa, mas o preço é alto: dores, calos, queimaduras.... mas é LIBERTADOR. Quaisquer dúvidas, sempre estamos por aqui. Toda minha vida senti uma amargura forte, nunca entendi muito bem o porque mas sempre quis liberdade, apesar de todos dizerem que já tenho. Acredito que estou no caminho certo para encontrar a resposta, pois como você disse é libertador. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 20, 2022 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2022 4 minutos atrás, SamuraiHemp disse: Toda minha vida senti uma amargura forte, nunca entendi muito bem o porque mas sempre quis liberdade, apesar de todos dizerem que já tenho. Acredito que estou no caminho certo para encontrar a resposta, pois como você disse é libertador. Todos que vão sair nesta jornada, relata isso: Amargura, decepção com o sistema......., já passei por tudo isso também, o grande problema que levamos conosco nessa jornada nossa cabeça junto, se desse pra tirar seria melhor... Pq na maioria das vezes a liberdade tão almejada jamais aparecerá, pois estamos presos na nossa mente. Mas, para te conhecer na forma bruta, uma viagem dessa vai te provar a razão de ir em busca da tão sonhada LIBERDADE! Depois de viajar uns 53 anos ou mais, me sinto mais livre não viajando! Pq a liberdade está dentro de nós! 4 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 20, 2022 Membros Postado Outubro 20, 2022 Liberdade física não liberta a prisão da mente, você precisa pensar em outras alternativas para isso. De qualquer maneira, viajar é sempre legal, então faça por prazer, se não há chances de não voltar para casa porque se sente frustrado por não ter alcançado o que almeja, e daí só piora. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 20, 2022 Colaboradores Postado Outubro 20, 2022 2 horas atrás, SamuraiHemp disse: Olá a todos, não acompanho muito o forum confesso, porém acredito que aqui tenha mochileiros experientes. Estou planejando uma fuga, uma fuga do sistema. Vou vender minha moto e sair andando,seguindo o litoral, visitando todos praias acessíveis e sem data de volta, planejo fazer isso já mês que vem. Gostaria de dicas e o que esperar de uma mochilada dessa. Assiste os videos do Eduardo marinho no Youtube! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 20, 2022 Colaboradores Postado Outubro 20, 2022 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Liberdade física não liberta a prisão da mente, você precisa pensar em outras alternativas para isso. Muito bem dito e acrescento: o inverso seria o verdadeiro. A "libertação" da mente, liberta o corpo. 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 20, 2022 Colaboradores Postado Outubro 20, 2022 Nem sempre fugir dos problemas é a solução, quando voltar para casa, seus problemas ainda estarão lá. Meu conceito de liberdade é bem diferente de sair por aí vagando para algum lugar desconhecido ou mesmo sem rumo. Não estou a julgar ninguém, estou apenas replicando o que eu mesmo descobri uma vez quando mais jovem. Boa sorte ! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.