Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
44 minutos atrás, Heliodoro disse:

8 anos viajando! Isso dá um livro! rs
Curioso pelas histórias....

Neste tópico tem alguns anos que fiz no inverno, tem outro tópico que fiz no verão..

• Amei! 2
  • Membros
Postado
21 minutos atrás, casal100 disse:

Neste tópico tem alguns anos que fiz no inverno, tem outro tópico que fiz no verão..

Mto obrigado, amigos!

Acordei cedo nesse domingão e estava bem querendo esse tipo de leitura

Abraço e parabéns!

• Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, Heliodoro disse:

Mto obrigado, amigos!

Acordei cedo nesse domingão e estava bem querendo esse tipo de leitura

Abraço e parabéns!

Esse relato foi bem  no início que entrei aqui.... não tem fotos pois cancelaram o site de hospedagem e perdi muitas.... creio que o relato do verão deve ter várias.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 03/11/2022 em 16:43, casal100 disse:

Pernoitei em Buenos Aires algumas vezes, e nunca fiz reserva, tem várias opções de preços. Pesquise e acompanhe disponibilidade. Gosto de ver pessoalmente as condições da acomodação, já entrei em fria em fazer reserva, a última vez foi em Ushuaia, aluguel dois quartos(casal + 3 filhos) e me deram um bem abaixo no quesito conforto/limpeza, sem contar que as fotos do site acho que foram tiradas de outro hotel

boa... tava olhando no airbnb, mas pelo q vi só faz o pagamento por cartão de credito... achei um topico aqui no grupo mesmo falando pra olhar pelo booking e reservar os q estão como "pagar na acomodação" e q nao precisa de bloqueio no cartao de crédito.

• Membros
Postado
Em 04/11/2022 em 09:46, Jairo Leonardi de Aguiar disse:

Opa

Recomendo que ingresse na ARG através de Barracão PR - Bernardo de Irygoin, é mais prático do que ir até a Foz do iguaçu.

Be, tranquila a viagem, meu filho fez de moto e foi top!

Vou estar indo de Cuiabá-MT, além de ficar um pouco mais longe, não conheço Foz, ai vamos aproveitar pra conhecer lá... na vdd meus planos é conhecer o lado argentino, vi falar q é mais vazio e mais barato e vc chega mais perto da garganta do diabo.

• Membros de Honra
Postado
3 minutos atrás, FragaOJonilson disse:

boa... tava olhando no airbnb, mas pelo q vi só faz o pagamento por cartão de credito... achei um topico aqui no grupo mesmo falando pra olhar pelo booking e reservar os q estão como "pagar na acomodação" e q nao precisa de bloqueio no cartao de crédito.

Olha, quando fui ainda não estava tão difundido essas formas de reservas(booking....), e formas de pagamentos, portanto pesquise bem aqui no fórum sobre isso ok.

O que vc pode fazer é fazer as primeiras reservas e vê se funciona mesmo, mesmo quando fui, a disponibilidade era imensa e o turismo estava bombando. 

Até para certificar, entre no booking e tente fazer uma reserva pra qualquer cidade da América do Sul para hoje, terá uma imensa disponibilidade. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
7 minutos atrás, casal100 disse:

Olha, quando fui ainda não estava tão difundido essas formas de reservas(booking....), e formas de pagamentos, portanto pesquise bem aqui no fórum sobre isso ok.

O que vc pode fazer é fazer as primeiras reservas e vê se funciona mesmo, mesmo quando fui, a disponibilidade era imensa e o turismo estava bombando. 

Até para certificar, entre no booking e tente fazer uma reserva pra qualquer cidade da América do Sul para hoje, terá uma imensa disponibilidade. 

por incrivel q pareça, no booking nao tinha muita opção nao, até pq vamos em 5 pessoas (4 camas), portanto reduz bastante a disponibilidade. Mas estou olhando sim aqui no grupo as dicas.

To tentando achar os aptos de temporada, pois pretendo ficar uns 5 dias lá.

• Membros de Honra
Postado
16 minutos atrás, FragaOJonilson disse:

Fiz uma pesquisa bem rápida aqui no booking.com sobre disponibilidade:

03 a 07 Jan/23: tem 47 páginas com disponibilidade 

09/11 a 10/11/22: tem 17 páginas. 

Ou seja, para entrada na quarta-feira agora, tem 340 hospedagens disponíveis somente neste site.

Minha sugestão: trace seu roteiro, defina a quilometragem diária, programe a cidade que deve pernoitar, e já comece a monitorar o comportamento das reservas. 

Por exemplo: Sai de Cuiabá e vai dormir em Campo Grande ok

Entre no booking/Airbnb...e já começa tentar reservar para amanhã e veja a disponibilidade, se tiver muita até a sua viagem, fique tranquilo,  sinal que não terá problema. 

Uma coisa que tem que considerar é pagar antecipadamente, pois viajamos de carro, e pode acontecer imprevistos, bloqueio de rodovia, acidente na pista, falha mecânica. 

Olha faço viagem longa de carro desde 1989, sempre utilizei desse mecanismo.

Dica: Se for viajar vc e sua esposa, terão opção de dormir em motel também, várias regiões motéis estão trabalhando com pernoite com café da manhã, com preços bem em conta. 

Na minha última viagem ao Rio de Janeiro, dormi em motéis em Teresópolis e Petrópolis. 

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
14 minutos atrás, FragaOJonilson disse:

por incrivel q pareça, no booking nao tinha muita opção nao, até pq vamos em 5 pessoas (4 camas), portanto reduz bastante a disponibilidade. Mas estou olhando sim aqui no grupo as dicas.

To tentando achar os aptos de temporada, pois pretendo ficar uns 5 dias lá.

Entendi, até 2013 viajávamos em 5 pessoas(casal + 3 filhos), entendo sua preocupação, mas pesquise apartamentos em Buenos Aires, tem um relato aqui que tem o contato de uma pessoas lá que faz esse trabalho.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...