Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Luiz Fernando da SilvaConheço demais, morei em Chile de 2008 a 2013 e tenho casa lá alugada hoje. Disse que Santa Fé,bem como Resistência mais acima, não tem grandes atrações. Por isso estranhei,pois ir de carro por ali será andar por km e mais km apenas de plantações.Falou outro lugar que pouco tem, San Juan.Fui lá 1 vez,antes de quase cair morto em La Paz.Também não tem grande coisa,o museu do terremoto que há pode ser interessante, mas o turismo da cidade vive da Fiesta Nacional del Sol,concorrente da da Uva em Mendoza. Se gosta de vinho,vá as vinícolas nas 2 cidades,se não gosta,como eu, não há muito para ver,só calor.

• Membros
Postado
Em 31/10/2022 em 20:32, Luiz Fernando da Silva disse:

Olá Fraga tudo bem?

Eu tb vou com a família para Argentina no final do ano e pretendemos acessar a Argentina por Barracão/PR. Também será minha primeira viajem para lá, mas vou primeiro para Santa Fé, Córdova, Mendonça e depois Buenos Aires.

Pelo que pesquisei Barracão t. Bom acesso. Em relação a hotéis o booking é sim uma boa escolha, mas é importante pesquisar bastante.

FS

Obrigado pela contribuição @Luiz Fernando da Silva. No meu caso, por Foz é melhor e mais perto, pois estarei vindo do MT, pelo MS.

Quem sabe nos encontramos por lá. Abç

• Membros
Postado
Em 01/11/2022 em 07:00, casal100 disse:

Olha, viajei durante 8 anos pela América do Sul , como estava de carro, só reservei hospedagem uma vez, assim mesmo arrependi muito. 

Tem muita opção de hospedagem em toda parte, mas é bom acompanhar os preços nos sites.

Boa dica... Estava com essa duvida tbm em relação a estrada. Em Buenos Aires é bom reservar com antecedência né?

• Membros
Postado
Em 01/11/2022 em 21:06, D FABIANO disse:

@Luiz Fernando da SilvaConheço demais, morei em Chile de 2008 a 2013 e tenho casa lá alugada hoje. Disse que Santa Fé,bem como Resistência mais acima, não tem grandes atrações. Por isso estranhei,pois ir de carro por ali será andar por km e mais km apenas de plantações.Falou outro lugar que pouco tem, San Juan.Fui lá 1 vez,antes de quase cair morto em La Paz.Também não tem grande coisa,o museu do terremoto que há pode ser interessante, mas o turismo da cidade vive da Fiesta Nacional del Sol,concorrente da da Uva em Mendoza. Se gosta de vinho,vá as vinícolas nas 2 cidades,se não gosta,como eu, não há muito para ver,só calor.

Alguma dica de cidades para ver indo pra BA por foz?

• Membros de Honra
Postado (editado)
42 minutos atrás, FragaOJonilson disse:

Boa dica... Estava com essa duvida tbm em relação a estrada. Em Buenos Aires é bom reservar com antecedência né?

Pernoitei em Buenos Aires algumas vezes, e nunca fiz reserva, tem várias opções de preços. Pesquise e acompanhe disponibilidade. Gosto de ver pessoalmente as condições da acomodação, já entrei em fria em fazer reserva, a última vez foi em Ushuaia, aluguel dois quartos(casal + 3 filhos) e me deram um bem abaixo no quesito conforto/limpeza, sem contar que as fotos do site acho que foram tiradas de outro hotel

Editado por casal100
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

@FragaOJonilson Eu sei que você vai a Buenos Aires,mas dirigiu a pergunta a mim como "ba" e BA é Bahia.No caminho de Foz a Bs As(Buenos Aires)não há grandes atrações só fazendas,plantações de soja,as ruínas jesuíticas argentinas(vale uma parada em Posadas)e,quem sabe,um passeio de barco pelo Rio Paraná em Corrientes ou Paraná, dependendo do caminho que fará.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
17 horas atrás, D FABIANO disse:

@FragaOJonilson Eu sei que você vai a Buenos Aires,mas dirigiu a pergunta a mim como "ba" e BA é Bahia.No caminho de Foz a Bs As(Buenos Aires)não há grandes atrações só fazendas,plantações de soja,as ruínas jesuíticas argentinas(vale uma parada em Posadas)e,quem sabe,um passeio de barco pelo Rio Paraná em Corrientes ou Paraná, dependendo do caminho que fará.

Enganado mais uma vez

Se tem tanta certeza que BA não é usado pra Buenos Aires  melhor entrar em contato c a prefeitura deles pra arrumar isso aí 

images.jpeg

• Amei! 1
  • Hahahaha! 2
  • Membros
Postado (editado)

@FCROIsso é novidade,mas a sigla BA sempre foi do estado de onde provém minha família,a Bahia,porém como aqui tem muito moderninho fico com os meus velhos tempos dos anos 80/90.BA É BAHIA QUE RECOMENDO A TODOS CONHECEREM SE NÃO CONHECEM!!!!

Ia esquecendo-Prefeitura em espanhol é capitania dos portos.Se o doutor escrever para lá falando na cidade eles mandam escrever a municipalidad,mas Buenos Aires por ser capital federal é uma cidade autonoma então seria escrever a Ciudad Autonoma de Buenos Aires(Bs As),que tem outro governante distinto da Provincia(Estado em portugues).

Editado por D FABIANO
  • Membros
Postado
Em 01/11/2022 em 08:00, casal100 disse:

Olha, viajei durante 8 anos pela América do Sul , como estava de carro, só reservei hospedagem uma vez, assim mesmo arrependi muito. 

Tem muita opção de hospedagem em toda parte, mas é bom acompanhar os preços nos sites.

8 anos viajando! Isso dá um livro! rs
Curioso pelas histórias....

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...