Membros canto_yo Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 Oi pessoal, Estamos em Minas pela 1a vez pro show do Milton Nascimento e queremos passar uns dias em Capitólio, pensamos em alugar um carro, saindo de BH e ficar em Capitólio dias 08-11 Nov 2022. Alguém gostaria de ir junto, dividir os custos e dar risada e ouvir um bom som no caminho? Abraço
Membros vini_tk Postado Outubro 27, 2022 Membros Postado Outubro 27, 2022 Olá, Quanto você acha que ficaria o custo para cada pessoa? tem alguma noção? dependendo de quanto ficar, eu animo.
Membros Antonio Mfilho Postado Novembro 2, 2022 Membros Postado Novembro 2, 2022 Em 17/10/2022 em 23:26, canto_yo disse: Oi pessoal, Estamos em Minas pela 1a vez pro show do Milton Nascimento e queremos passar uns dias em Capitólio, pensamos em alugar um carro, saindo de BH e ficar em Capitólio dias 08-11 Nov 2022. Alguém gostaria de ir junto, dividir os custos e dar risada e ouvir um bom som no caminho? Abraço Ola...to buscando um lugar pra ir nesse feriado...to saindo de sampa...tens alguma sugestão??? mas só posso sair de sampa dia 11 e tenho que estar de volta dia 15
Membros Antonio Mfilho Postado Novembro 2, 2022 Membros Postado Novembro 2, 2022 6 minutos atrás, Antonio Mfilho disse: Ola...to buscando um lugar pra ir nesse feriado...to saindo de sampa...tens alguma sugestão??? mas só posso sair de sampa dia 11 e tenho que estar de volta dia 15
Membros canto_yo Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Postado Novembro 4, 2022 Em 27/10/2022 em 20:58, vini_tk disse: Olá, Quanto você acha que ficaria o custo para cada pessoa? tem alguma noção? dependendo de quanto ficar, eu animo. Oi Vini, A gente pretende alugar uma suíte ou um ape simples, cozinhar. Custos para 4 dias de viagem: tem o aluguel (estimativa R$400) e a gasolina do carro (estimativa R$500) dividido por 3 dá uns 300 Reais porpessoa mais entradas para cachoeiras/trilhas depende de quais escolha mas acho q no total deve ser ca. 300 Reais também. calculamos 120 Reais por dia e pessoa de hospedagem e alimentação saímos domingo 06/11 de BH pelas 21h e voltamos quinta 10/11 em BH no final de tarde. Tá afim ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.