Membros H&B Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Pessoal boa tarde!! Eu e meu marido, já estamos com as passagens compradas para Barcelona no dia 21/06, retorno em 21/07. 21/06 São Paulo - Barcelona / 21/07 Barcelona - São Paulo Gostaria muito de conhecer os seguintes países: - Espanha - Barcelona - França - Paris - Inglaterra - Londres - Italia - Roma - Alemanha - Berlim ou Munique - Belgica - Bruxelas e Wetteren (minha prima mora lá) - Holanda - Amsterdam - Suiça - Zurique - Grécia - Athenas Gostaria da opinião de vocês, se vocês acham que consigo visitar todos esses lugares em 30 dias, quanto tempo preciso ficar em cada lugar para conhecer, qual o melhor transporte de um país para o outro (TREM ou AVIÃO), se tem alguma outra cidade interessante que dá para encaixar no roteiro, etc....o que puderem me ajudar eu agradeço, pq é meu primeiro mochilão e estou um pouco perdida. Obrigada. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 24, 2011 Colaboradores Postado Março 24, 2011 Boa tarde H&B, 30 dias para visitar as 11 cidades acho que vai ficar corrido d+. Minha opinião de Roteiro seria: - Barcelona (3 dias) - Paris (5 dias) - Londres (4 dias) - Bruxelas (1 dia) + Wetteren (ai fica a sua escolha, ja que vc vai visitar uma parente) - Amsterdam (3 dias) - Berlim (3 dias) - Munique (3 dias) - Roma (4 dias) Nessa contagem, seriam 26 dias + os dias em Wetteren. Eu cortaria Zurique e Athenas pois ficaria muito corrida a sua viagem. A Grécia é para ser visitada com uns 4 dias de folga, pois o interessante la não é Athenas em si, e sim suas Ilhas (Mikonos, Santorini, Folegandros, etc...) Citar
Membros H&B Postado Março 24, 2011 Autor Membros Postado Março 24, 2011 Olá Diego!! Muito obrigada pela ajuda!!! Vou pensar melhor então sobre Grécia e Suíça. Como quero muito ir conhecer a Grécia, talvez então tire alguma cidade ou diminua o tempo. Quanto ao transporte, qual vc me indica? Trem ou Avião? Tem alguma dica? Muito obrigada. Hérica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.