Membros Camila31 Postado Dezembro 27, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2022 19 horas atrás, tainovieira disse: pode deixar, vc deve estar indo por esses dias né? boa viagem tbm!! Sim.. estaremos saindo dia 29... Vc vai fazer teste de covid? Pois pelo oq andei vendo, se tem o esquema de vacina completo, não precisa né? 1 Citar
Membros tainocap Postado Dezembro 28, 2022 Membros Postado Dezembro 28, 2022 8 horas atrás, Camila31 disse: Sim.. estaremos saindo dia 29... Vc vai fazer teste de covid? Pois pelo oq andei vendo, se tem o esquema de vacina completo, não precisa né? isso mesmo, vou levar minha carterinha de vacinação com todas as doses, dai nao precisa do teste de covid, eu saiu dia 06 agora. 1 Citar
Membros Camila31 Postado Dezembro 28, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2022 15 horas atrás, tainovieira disse: isso mesmo, vou levar minha carterinha de vacinação com todas as doses, dai nao precisa do teste de covid, eu saiu dia 06 agora. Ah.. dia 02 ainda não chegou então né? Estamos combinando com duas meninas q conhecemos aqui no grupo pra fazer o salar juntos e negociar... se der certo já estaríamos em 4 pessoas.. Citar
Membros tainocap Postado Dezembro 29, 2022 Membros Postado Dezembro 29, 2022 5 horas atrás, Camila31 disse: Ah.. dia 02 ainda não chegou então né? Estamos combinando com duas meninas q conhecemos aqui no grupo pra fazer o salar juntos e negociar... se der certo já estaríamos em 4 pessoas.. Vou estar por aqui ainda, dia 06 embarco pra santa cruz, na vdd vou fazer o salar começando por Tupiza, passeio de 4 dias, senão eu se eu tivesse por perto, encontrava vcs ... Citar
Membros Cezar Aes Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 Ja fiz Copacabana - Uyuni - La Paz e Santa Cruz em 2019... estou com um problema já que aproveitei uma promoção ate La Paz, e iria fazer o Peru agora em janeiro.. vi que os ônibus ate Puno via La paz nao estão saindo.. então estou cogitando ou ir ao Atacama (que eh bem mais caro que o Peru e muito mais que a Bolivia) ou fazer algum roteiro pela Bolivia...alguém ta nessa situação? Citar
Membros tainocap Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 7 horas atrás, Cezar Aes disse: Ja fiz Copacabana - Uyuni - La Paz e Santa Cruz em 2019... estou com um problema já que aproveitei uma promoção ate La Paz, e iria fazer o Peru agora em janeiro.. vi que os ônibus ate Puno via La paz nao estão saindo.. então estou cogitando ou ir ao Atacama (que eh bem mais caro que o Peru e muito mais que a Bolivia) ou fazer algum roteiro pela Bolivia...alguém ta nessa situação? Creio que não estão saindo por causa dos bloqueios no Peru, não sei como está agora, em um video recente que vi hoje desse trecho, estava um caos. Citar
Membros eurocha Postado Dezembro 31, 2022 Membros Postado Dezembro 31, 2022 Em 19/12/2022 em 14:22, Igor Muralhes disse: Eu chego em La Paz día 29/12 fico até dia 2 ou 03/01 então faço o seguinte: Copacabana Isla del Sol Arequipa Cusco La Paz x Uyuni Uyuni Potosi Sucre Santa Cruz x São Paulo dia 23/01. Vou deixar meu roteiro mais aberto em relação as datas, mas fora La Paz e Cusco o resto quero passar no máximo 2 a 3 dias Oi, Igor! Blz? Vc sabe dizer como estão as estradas entre as últimas cidades do seu roteiro? Algum indicativo se as manifestações estão atrapalhando a passagem dos ônibus? Estou em Corumbá tentando chegar a Santa Cruz, mas ontem não foi possível... Citar
Membros Igor Muralhes Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Em 31/12/2022 em 08:53, eurocha disse: Oi, Igor! Blz? Vc sabe dizer como estão as estradas entre as últimas cidades do seu roteiro? Algum indicativo se as manifestações estão atrapalhando a passagem dos ônibus? Estou em Corumbá tentando chegar a Santa Cruz, mas ontem não foi possível... Então tive meu vôo adiado no dia 29/12 por causa das manifestações no aeroporto no dia 28/12. Peguei meu vôo para Santa Cruz no dia 31/12 e já estava tudo normalizado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.