Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
19 horas atrás, tainovieira disse:

pode deixar, vc deve estar indo por esses dias né? boa viagem tbm!!

Sim.. estaremos saindo dia 29... Vc vai fazer teste de covid? Pois pelo oq andei vendo, se tem o esquema de vacina completo, não precisa né? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, Camila31 disse:

Sim.. estaremos saindo dia 29... Vc vai fazer teste de covid? Pois pelo oq andei vendo, se tem o esquema de vacina completo, não precisa né? 

isso mesmo, vou levar minha carterinha de vacinação com todas as doses, dai nao precisa do teste de covid, eu saiu dia 06 agora.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
15 horas atrás, tainovieira disse:

isso mesmo, vou levar minha carterinha de vacinação com todas as doses, dai nao precisa do teste de covid, eu saiu dia 06 agora.

Ah.. dia 02 ainda não chegou então né? Estamos combinando com duas meninas q conhecemos aqui no grupo pra fazer o salar juntos e negociar... se der certo já estaríamos em 4 pessoas.. 

• Membros
Postado
5 horas atrás, Camila31 disse:

Ah.. dia 02 ainda não chegou então né? Estamos combinando com duas meninas q conhecemos aqui no grupo pra fazer o salar juntos e negociar... se der certo já estaríamos em 4 pessoas.. 

Vou estar por aqui ainda, dia 06 embarco pra santa cruz, na vdd vou fazer o salar começando por Tupiza, passeio de 4 dias, senão eu se eu tivesse por perto, encontrava vcs ...

• Membros
Postado

Ja fiz Copacabana - Uyuni - La Paz e Santa Cruz em 2019... estou com um problema já que aproveitei uma promoção ate La Paz, e iria fazer o Peru agora em janeiro.. vi que os ônibus ate Puno via La paz nao estão saindo.. então estou cogitando ou ir ao Atacama (que eh bem mais caro que o Peru e muito mais que a Bolivia) ou fazer algum roteiro pela Bolivia...alguém ta nessa situação?

• Membros
Postado
7 horas atrás, Cezar Aes disse:

Ja fiz Copacabana - Uyuni - La Paz e Santa Cruz em 2019... estou com um problema já que aproveitei uma promoção ate La Paz, e iria fazer o Peru agora em janeiro.. vi que os ônibus ate Puno via La paz nao estão saindo.. então estou cogitando ou ir ao Atacama (que eh bem mais caro que o Peru e muito mais que a Bolivia) ou fazer algum roteiro pela Bolivia...alguém ta nessa situação?

Creio que não estão saindo por causa dos bloqueios no Peru, não sei como está agora, em um video recente que vi hoje desse trecho, estava um caos.

• Membros
Postado
Em 19/12/2022 em 14:22, Igor Muralhes disse:

Eu chego em La Paz día 29/12 fico até dia 2 ou 03/01 então faço o seguinte:

Copacabana

Isla del Sol

Arequipa

Cusco 

La Paz x Uyuni

Uyuni

Potosi

Sucre

Santa Cruz x São Paulo dia 23/01.

Vou deixar meu roteiro mais aberto em relação as datas, mas fora La Paz e Cusco o resto quero passar no máximo 2 a 3 dias

Oi, Igor! Blz? Vc sabe dizer como estão as estradas entre as últimas cidades do seu roteiro? Algum indicativo se as manifestações estão atrapalhando a passagem dos ônibus? Estou em Corumbá tentando chegar a Santa Cruz, mas ontem não foi possível...

• Membros
Postado
Em 31/12/2022 em 08:53, eurocha disse:

Oi, Igor! Blz? Vc sabe dizer como estão as estradas entre as últimas cidades do seu roteiro? Algum indicativo se as manifestações estão atrapalhando a passagem dos ônibus? Estou em Corumbá tentando chegar a Santa Cruz, mas ontem não foi possível...

Então tive meu vôo adiado no dia 29/12 por causa das manifestações no aeroporto no dia 28/12. Peguei meu vôo para Santa Cruz no dia 31/12 e já estava tudo normalizado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...