Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

sobre a altitude, fazer cardio todos os dias antes da viagem me ajudou muito a nao sentir os efeitos da altitude. Uma coisa muito importante que me ajudou foi levar soro fisiologico para colocar no nariz. Meu nariz secou muito la, era ruim de respirar com o nariz seco, fiquei usando o soro no nariz e melhorou muito. tem varios topicos aqui sobre a altitude é bom dar uma lida para nao ter nenhum imprevisto la.

• Membros
Postado
5 horas atrás, alonzoharriz disse:

sobre a altitude, fazer cardio todos os dias antes da viagem me ajudou muito a nao sentir os efeitos da altitude. Uma coisa muito importante que me ajudou foi levar soro fisiologico para colocar no nariz. Meu nariz secou muito la, era ruim de respirar com o nariz seco, fiquei usando o soro no nariz e melhorou muito. tem varios topicos aqui sobre a altitude é bom dar uma lida para nao ter nenhum imprevisto la.

Olá.. já havia colocado o soro na lista .. e sobre o cardio eu estava fazendo mas semana passada peguei covid.. isso me preocupou um pouco, mas foram sintomas leves. Espero q não me prejudique tanto com os efeitos. Obrigada pelas dicas! 

• Membros
Postado
16 horas atrás, Camila31 disse:

Oi Igor.. que legal.. compartilhe seu roteiro, sempre bom ter novas ideias.. eu fiz algumas alterações na sequência e atrações.. 

Eu chego em La Paz día 29/12 fico até dia 2 ou 03/01 então faço o seguinte:

Copacabana

Isla del Sol

Arequipa

Cusco 

La Paz x Uyuni

Uyuni

Potosi

Sucre

Santa Cruz x São Paulo dia 23/01.

Vou deixar meu roteiro mais aberto em relação as datas, mas fora La Paz e Cusco o resto quero passar no máximo 2 a 3 dias

• Membros
Postado
39 minutos atrás, Igor Muralhes disse:

Copacabana

Isla del Sol

Arequipa

Cusco 

La Paz x Uyuni

Uyuni

Potosi

Sucre

Vou deixar meu roteiro mais aberto em relação as datas, mas fora La Paz e Cusco o resto quero passar no máximo 2 a 3 dias

Massa demais.. gostaria de ter mais tempo como vc... tá tudo bem apertadinho pq eu quero aproveitar o máximo kkkkk e quando comprei as passagens não tinha muita noção das distâncias, roteiros e etc kkkkk nas próximas já estarei mais esperta quanto a isso. Vai dar pra vc conhecer bastante cidade da Bolívia.. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, Igor Muralhes disse:

Copacabana

Isla del Sol

Arequipa

Cusco 

La Paz x Uyuni

Uyuni

Potosi

Sucre

O trecho Uyuni - Potosi - Sucre e Santa Cruz de La sierra é lindo demais... fiz de moto em agosto, as paisagens são de tirar o folego.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Camila31 disse:

Massa demais.. gostaria de ter mais tempo como vc... tá tudo bem apertadinho pq eu quero aproveitar o máximo kkkkk e quando comprei as passagens não tinha muita noção das distâncias, roteiros e etc kkkkk nas próximas já estarei mais esperta quanto a isso. Vai dar pra vc conhecer bastante cidade da Bolívia.. 

Sim. Só temos que ficar atentos a situação do Peru por esses dias.

• Membros
Postado
14 minutos atrás, alonzoharriz disse:

O trecho Uyuni - Potosi - Sucre e Santa Cruz de La sierra é lindo demais... fiz de moto em agosto, as paisagens são de tirar o folego.

Esse é um sonho que tenho, mas preciso tirar a carta primeiro 😂

• Membros
Postado (editado)
5 horas atrás, alonzoharriz disse:

Oi Camila, resolvi ir a Uyuni quase de ultima hora hehe, começo de janeiro volto pra Bolívia.

Vou fazer esse trajeto de bus Alonzoharriz, vai ser novidade pra mim, só conheço Santa Cruz, vou pra Tarija e Tupiza também.

Editado por tainovieira
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 19/12/2022 em 22:17, tainovieira disse:

Oi Camila, resolvi ir a Uyuni quase de ultima hora hehe, começo de janeiro volto pra Bolívia.

Vou fazer esse trajeto de bus Alonzoharriz, vai ser novidade pra mim, só conheço Santa Cruz, vou pra Tarija e Tupiza também.

Que bacana.. boa viagem.. dps compartilha suas experiências com a gnt.. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Camila31 disse:

Que bacana.. boa viagem.. dps compartilha suas experiências com a gnt.. 

pode deixar, vc deve estar indo por esses dias né? boa viagem tbm!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...