Membros Andressa.Camargo Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 Olá mochileiros e mochileiras Alguém que ja mochilou pelo Peru, qual a melhor forma de levar dinheiro para lá? Li sobre a Wester Union, fiquei em dúvida se compensa financeiramente pelas taxas.. pelo que li cobra o cambio, taxa de saque, tarifa + iof... Citar
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 cartão wise ou similares Citar
Membros Andressa.Camargo Postado Outubro 16, 2022 Autor Membros Postado Outubro 16, 2022 8 minutos atrás, FCRO disse: cartão wise ou similares Eu tenho conta na Wise, tentei fazer uma simulação de BR para Soles, mas não achei essa opção no aplicativo... Citar
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 Você carrega com dolar por exemplo e ao passar o cartão no peru, automaticamente vai converter p/ soles com uma taxa muito menor do que fazer cambio com dinheiro em especie ou outras formas de transferencia como western union por exemplo, recem voltei do tahiti, e o wise também não tem francos pacificos (moeda de la ), fiquei2 semanas la só passando o cartão carregado com dolar pra você ter uma ideia , uma compra que o equivalente na moeda deles em dolares foi de 3 usd, a taxa de conversão do cartão wise foi de 3 centavos apenas Citar
Membros MarianaHS Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 vou pra cusco em 01 de novembro e tenho essa duvida tbm meu amigo está lá e uma amiga recem voltou e embos falaram que NENHUM lugar aceita wise a minha amiga tinha levado só dolares no cartao da wise e se ferrou... 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 35 minutos atrás, MarianaHS disse: vou pra cusco em 01 de novembro e tenho essa duvida tbm meu amigo está lá e uma amiga recem voltou e embos falaram que NENHUM lugar aceita wise a minha amiga tinha levado só dolares no cartao da wise e se ferrou... se você levar dolar no cartão da wise , vocÊ pode sacar soles em caixas peruanos Citar
Membros Doafyerak Postado Novembro 21, 2022 Membros Postado Novembro 21, 2022 Em 16/10/2022 em 16:36, MarianaHS disse: vou pra cusco em 01 de novembro e tenho essa duvida tbm meu amigo está lá e uma amiga recem voltou e embos falaram que NENHUM lugar aceita wise a minha amiga tinha levado só dolares no cartao da wise e se ferrou... Olá, Estou indo pra lá em janeiro. Você teria mais detalhes da razão do cartão wise dela ter sido recusado? A Wise utiliza bandeira VISA, teoricamente deveria passar, se ela colocou dólares no cartão. Também estou muito na dúvida de como levar dinheiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 O problema lá era falta de máquina de cartões quando estive por 3 vezes.Muita coisa tem que ter mudado para o Zé da esquina ter,pois na época só havia em grandes estabelecimentos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.