Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros e mochileiras

Alguém que ja mochilou pelo Peru, qual a melhor forma de levar dinheiro para lá?

Li sobre a Wester Union, fiquei em dúvida se compensa financeiramente pelas taxas.. pelo que li cobra o cambio, taxa de saque, tarifa + iof...

• Membros
Postado

Você carrega com dolar por exemplo e ao passar o cartão no peru, automaticamente vai converter p/ soles com uma taxa muito menor do que fazer cambio com dinheiro em especie ou outras formas de transferencia como western union

por exemplo, recem voltei do tahiti, e o wise também não tem francos pacificos (moeda de la ), fiquei2 semanas la só passando o cartão carregado com dolar 

pra você ter uma ideia , uma compra que o equivalente na moeda deles em dolares foi de 3 usd,  a taxa de conversão do cartão wise foi de 3 centavos apenas

• Membros
Postado

vou pra cusco em 01 de novembro e tenho essa duvida tbm

meu amigo está lá e uma amiga recem voltou e embos falaram que NENHUM lugar aceita wise

a minha amiga tinha levado só dolares no cartao da wise e se ferrou...

• Amei! 1
  • Membros
Postado
35 minutos atrás, MarianaHS disse:

meu amigo está lá e uma amiga recem voltou e embos falaram que NENHUM lugar aceita wise

se você levar dolar no cartão da wise , vocÊ pode sacar soles em caixas peruanos 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 16/10/2022 em 16:36, MarianaHS disse:

Olá, 

Estou indo pra lá em janeiro. Você teria mais detalhes da razão do cartão wise dela ter sido recusado? A Wise utiliza bandeira VISA, teoricamente deveria passar, se ela colocou dólares no cartão. Também estou muito na dúvida de como levar dinheiro. 

• Membros
Postado

O problema lá era falta de máquina de cartões quando estive por 3 vezes.Muita coisa tem que ter mudado para o Zé da esquina ter,pois na época só havia em grandes estabelecimentos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...