Membros vini_tk Postado Outubro 15, 2022 Membros Postado Outubro 15, 2022 Olá a todos, o que tem de maneiro pra fazer em arraial d'ajuda a noite, tipo festas, baladas e etc... Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 Noite é Porto Seguro, por isso não gosto de Arraial. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 17, 2022 Colaboradores Postado Outubro 17, 2022 A noite de Arraial 'e animada. Acho Porto mais popular. Citar
Membros luviajandor Postado Outubro 17, 2022 Membros Postado Outubro 17, 2022 Oi, já estive em Arraial d'Ajuda, mas só fiquei um dia. Dê uma espiada no site "Viaje na viagem ", faça uma busca por" Arraial d'Ajuda" e vc encontrará um tópico sobre o que fazer na cidade à noite. Melhor seria um depoimento de que lá já estivesse, mas este site pode ser de alguma ... Ajuda. Citar
Membros luviajandor Postado Outubro 17, 2022 Membros Postado Outubro 17, 2022 A propósito, Fabiano já voltou de suas peripécias da Grécia e outros ...? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 @luviajandorInfelizmente voltei há 1 semana. Estou fazendo um relato da Grécia aqui, mas um pouco sem tempo. Tenho casa em Porto, é de família, então conheço lá há muitos anos, desde pequeno. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 18, 2022 Colaboradores Postado Outubro 18, 2022 A noite em arraial era top há uns 20 anos atrás, hoje em dia é mais fraquinha. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 18, 2022 Colaboradores Postado Outubro 18, 2022 Eu estive em Arraial e Porto Seguro em janeiro de 2020, pré-pandemia, e achei as duas noites animadas, mas diferentes. A de Porto Seguro (tava rolando festa de ano novo ainda kkkk) era na rua, aquela balada gigante, pancadão, mas pode ter sido pela época (bem começo de janeiro). Em Arraial era mais barzinhos, baladinhas menores, mas tb não procurei pra saber se tinha mais coisa! Tinha vários artistas de rua tocando, uns doido dançando, tb foi divertido! Citar
Membros FCRO Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 tem aqueles "quiosques/beach clubs" enormes na praia do parracho que costumam ter show e festas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.