Membros patcaravelli Postado Outubro 14, 2022 Membros Postado Outubro 14, 2022 Oi, pessoal. Voltei com uns pesos Bolivianos e não sei onde posso trocá-los em Belo Horizonte. Alguma dica? Obrigada! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 15, 2022 Membros Postado Outubro 15, 2022 Difícil. Já procurou a Cotação e a Confidence?Se não compram,tente o aeroporto, mas preparar para receber pouco. Citar
Membros patcaravelli Postado Outubro 15, 2022 Autor Membros Postado Outubro 15, 2022 Fabiano, ja procurei. Acho que o jeito vai ser tentar no aeroporto mesmo, mas moro longe demais. Obrigada! Citar
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 11 horas atrás, patcaravelli disse: Fabiano, ja procurei. Acho que o jeito vai ser tentar no aeroporto mesmo, mas moro longe demais. Obrigada! Acho difícil mesmo no aeroporto pegarem moeda boliviana Melhor ligar antes de ir lá já que mora longe Mas não teria muita esperança.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.