Membros ariádine pantoja Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá, estou precisando, na verdade necessitando de uma grande ajuda...estou programando a minha viagem de mochileira solitária para final de abril a começo de maio, mas estou com mtas duvidas de roteiro...são tantos lugares que nossa cabeça vira um emaranhado, primeiro meu roteiro começa da seguinte forma: - Campo Grande/MS - Corumbá/MS - Sta Cruz da La Sierre - La Paz - Copacabana - Cuzco - Águas Calientes - Machu Pichu Depois quero partir para o Chile, mas não sei quais são as cidades que davam para entrar no roteiro economicamente...rsrs...e também algumas dicas de passeio nas cidade da bolivia, peru e chile. Quem poder me ajudar agradeço mto mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 E aí Ariadine, td blz? Sobre seu roteiro, minha sugestão: Santa Cruz apenas passagem, visite a Plaza das Armas, enquanto o bus nao sai p La Paz. Puno também, chegando na rodoviária, compre passagem para Cusco, na propria agencia vc negocia para ir para as Ilhas dos Uros, deixa a bagagem na agencia, enquanto passeio pelas Ilhas, e retornando pega o onibus para Copacabana, não perca tempo em Puno, particulamente, não gostei, apenas conhecer Ilha dos Uros. Já a Ilha do Sol (Copacabana) é mto bacana, vale a pena dormir na ilha, concerteza foi um dos momentos mais bacanas da minha viagem, o nascer do sol e o pôr do sol são magestosos. Outra, em La Paz, faça o downhill de Coroico, é o melhor passeio da Bolívia, minha opinião, é demais. e não esqquente com o preparo físico, é só deixar a bike descer, quando não der coloque na van, hehehe, o passeio é lindo. Outra dica bem econômica, e chegar em Aguas Calientes pela linha do Trem, pela Hidreletrica, fui por aq e não arrependi, gastei quase nada, e sempre tem mta gente no trecho. Tenho certeza q sua viagem não fazer nada solitária, pode crer, se vc está sozinha, então vc, eu, e mtos estamos junto nessa, hehehe Bons ventos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.