Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, alguém que tenha ido recentemente para a Argentina e desembarcou no aeroparque, consegue me informar se consigo fazer câmbio a noite de uma terça feira lá? Chego aproximadamente às 22, queria fazer cambio só p pagar a diária e locomoção até o hostel... e conseguir trocar em outro lugar no dia seguinte 

• Membros
Postado

Nunca fui ao aeroparque,mas se fosse Ezeiza lá tem o Banco la Nacion aberto para a venda de pesos 24h por dia e o transfer com Manuel Tienda Leon rápido a capital. 

• Membros
Postado

Pelo que eu lembro não tem

O que eu fiz uma vez que cheguei tarde no aeroparque foi comprar alguns poucos pesos argentinos numa casa de câmbio no Brasil apenas pra ao chegar no aeroporto tivesse como pagar o táxi até meu hotel

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
20 horas atrás, Pam Elizabeth disse:

Uma dúvida, compensa levar dinheiro ou parte dele no banco wise ?

Pra Argentina está compensando western union por usar o câmbio blue, a wise vai usar o oficial, mas vai funcionar tb, melhor que levar tudo só em dinheiro!

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 13/10/2022 em 22:12, AndreNetoo94 disse:

Pessoal, alguém que tenha ido recentemente para a Argentina e desembarcou no aeroparque, consegue me informar se consigo fazer câmbio a noite de uma terça feira lá? Chego aproximadamente às 22, queria fazer cambio só p pagar a diária e locomoção até o hostel... e conseguir trocar em outro lugar no dia seguinte 

Conseguiu  trocar pesos no  Aeroparque Jorge Newbery ? Viajo agora dia 10 de Abril 2023 e estou com essa duvida.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...