Membros AndreNetoo94 Postado Outubro 14, 2022 Membros Postado Outubro 14, 2022 Pessoal, alguém que tenha ido recentemente para a Argentina e desembarcou no aeroparque, consegue me informar se consigo fazer câmbio a noite de uma terça feira lá? Chego aproximadamente às 22, queria fazer cambio só p pagar a diária e locomoção até o hostel... e conseguir trocar em outro lugar no dia seguinte Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 14, 2022 Membros Postado Outubro 14, 2022 Nunca fui ao aeroparque,mas se fosse Ezeiza lá tem o Banco la Nacion aberto para a venda de pesos 24h por dia e o transfer com Manuel Tienda Leon rápido a capital. Citar
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 Pelo que eu lembro não tem O que eu fiz uma vez que cheguei tarde no aeroparque foi comprar alguns poucos pesos argentinos numa casa de câmbio no Brasil apenas pra ao chegar no aeroporto tivesse como pagar o táxi até meu hotel Citar
Membros Iago Rocha Postado Outubro 30, 2022 Membros Postado Outubro 30, 2022 O Banco Nación realiza cambio com dólar turismo? Citar
Membros Pam Elizabeth Postado Outubro 30, 2022 Membros Postado Outubro 30, 2022 (editado) Uma dúvida, compensa levar dinheiro ou parte dele no banco wise ? Editado Outubro 30, 2022 por Pam Elizabeth Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 31, 2022 Membros Postado Outubro 31, 2022 @Pam ElizabethLeve euro e troque na Calle Flórida,mas cuidado com notas falsas. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 31, 2022 Colaboradores Postado Outubro 31, 2022 20 horas atrás, Pam Elizabeth disse: Uma dúvida, compensa levar dinheiro ou parte dele no banco wise ? Pra Argentina está compensando western union por usar o câmbio blue, a wise vai usar o oficial, mas vai funcionar tb, melhor que levar tudo só em dinheiro! Citar
Membros AmanditaMandica Postado Março 27, 2023 Membros Postado Março 27, 2023 Em 13/10/2022 em 22:12, AndreNetoo94 disse: Pessoal, alguém que tenha ido recentemente para a Argentina e desembarcou no aeroparque, consegue me informar se consigo fazer câmbio a noite de uma terça feira lá? Chego aproximadamente às 22, queria fazer cambio só p pagar a diária e locomoção até o hostel... e conseguir trocar em outro lugar no dia seguinte Conseguiu trocar pesos no Aeroparque Jorge Newbery ? Viajo agora dia 10 de Abril 2023 e estou com essa duvida. Citar
Membros João Pedro Gonçalves Junio Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 Pessoal, tem Western Union dentro do AEP Jorge Newbery? Vou ter uma conexão lá de 2 horas e vi que tem um ao lado do aeoroporto mas, mas fico inseguro de deixar o aeroporto por causa da janela de tempo caso o voo atrase Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.