Membros José Carlos da Silva Rocha Postado Outubro 14, 2022 Membros Postado Outubro 14, 2022 Procuro companhia para viajar com aqueles que queiram conhecer os pontos turisticos do caminho e dividir combustível em mini motorhome modelo Kombi. Começarei em Fortaleza, passando pelo litoral até Camocim-CE, Parnaíba-PI, Teresina-PI, Santa Inês-MA e Belém-PA. Já estou disponível para viajar e com data a combinar. Tenho experiência no trecho mencionado e a companhia não precisa dirigir, apenas que divide o combustível. Faremos paradas em pontos turisticos, hóteis e restaurantes. Aceito no máximo 2 companhias.
Membros Lucélia Gonçalves Moraes Postado Outubro 17, 2022 Membros Postado Outubro 17, 2022 Em 13/10/2022 em 21:53, José Carlos da Silva Rocha disse: Procuro companhia para viajar com aqueles que queiram conhecer os pontos turisticos do caminho e dividir combustível em mini motorhome modelo Kombi. Começarei em Fortaleza, passando pelo litoral até Camocim-CE, Parnaíba-PI, Teresina-PI, Santa Inês-MA e Belém-PA. Já estou disponível para viajar e com data a combinar. Tenho experiência no trecho mencionado e a companhia não precisa dirigir, apenas que divide o combustível. Faremos paradas em pontos turisticos, hóteis e restaurantes. Aceito no máximo 2 companhias. Oi José. Tenho interesse, e disponibilidade para final de novembro. Daria pra você? Qual seu e-mail ou instagram?
Membros José Carlos da Silva Rocha Postado Outubro 17, 2022 Autor Membros Postado Outubro 17, 2022 Blz podemos combinar detalhes sim
Membros Lucélia Gonçalves Moraes Postado Outubro 17, 2022 Membros Postado Outubro 17, 2022 3 minutos atrás, José Carlos da Silva Rocha disse: Blz podemos combinar detalhes sim Sim! estarei em Recife dia 27/11, e a partir do dia 30/11 posso embarcar na trip. Meu insta é luceliagmoraes
Membros Solangel fabiola Márquez Postado Março 12, 2023 Membros Postado Março 12, 2023 Boa noite estou chegando em Belém sexta dia 16 e vou para João Pessoa. Já começou sua aventura?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.