Membros William Lefort Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 Pessoal, boa tarde.Tudo bem? Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita? Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool). Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto. Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass. Obrigado pessoal Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 2 horas atrás, William Lefort disse: Pessoal, boa tarde.Tudo bem? Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita? Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool). Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto. Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass. Obrigado pessoal Até onde eu sei não há túnel ligando a ilha Irlanda à ilha da Grã Bretanha . Então vc teria que ir de Dublin pra Liverpool via balsa ou avião. Eu recomendo ir de avião pq é bem mais rápido e talvez vc ache umas tarifas boas na Ryan Air ou Easy Jet. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 Não existe túnel entre os dois países. EuroRail pass tem muitas regras de quando, onde e como pode-se usar, então teria que olhar um por um para ver se vale a pena (mas como não existe trem entre Irlanda e Inglaterra, não faz diferença) Citar
Membros William Lefort Postado Outubro 14, 2022 Autor Membros Postado Outubro 14, 2022 9 horas atrás, anselmoportes disse: Até onde eu sei não há túnel ligando a ilha Irlanda à ilha da Grã Bretanha . Então vc teria que ir de Dublin pra Liverpool via balsa ou avião. Eu recomendo ir de avião pq é bem mais rápido e talvez vc ache umas tarifas boas na Ryan Air ou Easy Jet. Entendi meu, obrigado pela confirmação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.