Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde.Tudo bem?

Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita?

Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool).

Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto.

Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass.

Obrigado pessoal 

• Membros
Postado
2 horas atrás, William Lefort disse:

Pessoal, boa tarde.Tudo bem?

Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita?

Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool).

Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto.

Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass.

Obrigado pessoal 

Até onde eu sei não há túnel ligando a ilha Irlanda à ilha da Grã Bretanha . Então vc teria que ir de Dublin pra Liverpool via balsa ou avião. Eu recomendo ir de avião pq é bem mais rápido e talvez vc ache umas tarifas boas na Ryan Air ou Easy Jet.

• Membros
Postado

Não existe túnel entre os dois países.

EuroRail pass tem muitas regras de quando, onde e como pode-se usar, então teria que olhar um por um para ver se vale a pena (mas como não existe trem entre Irlanda e Inglaterra, não faz diferença)

• Membros
Postado
9 horas atrás, anselmoportes disse:

Até onde eu sei não há túnel ligando a ilha Irlanda à ilha da Grã Bretanha . Então vc teria que ir de Dublin pra Liverpool via balsa ou avião. Eu recomendo ir de avião pq é bem mais rápido e talvez vc ache umas tarifas boas na Ryan Air ou Easy Jet.

Entendi meu, obrigado pela confirmação. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...