Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde.Tudo bem?

Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita?

Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool).

Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto.

Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass.

Obrigado pessoal 

• Membros
Postado
2 horas atrás, William Lefort disse:

Pessoal, boa tarde.Tudo bem?

Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita?

Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool).

Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto.

Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass.

Obrigado pessoal 

Até onde eu sei não há túnel ligando a ilha Irlanda à ilha da Grã Bretanha . Então vc teria que ir de Dublin pra Liverpool via balsa ou avião. Eu recomendo ir de avião pq é bem mais rápido e talvez vc ache umas tarifas boas na Ryan Air ou Easy Jet.

• Membros
Postado

Não existe túnel entre os dois países.