Ir para conteúdo

Ushuaia de carro, 20/03 até 08/04

Posts Recomendados

• Membros

Fala, pessoal. Td blz?

Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! 

Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb?

Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer.
Somos de São Paulo. 

abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 13/10/2022 em 10:56, alberto.rfreitas disse:

Fala, pessoal. Td blz?

Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! 

Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb?

Somos de São Paulo. 

abraç

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala, pessoal. Td blz?

Somos de São Paulo. 

abraços

Oi Alberto, tô com a pretensão de ir tb nesse período mas de avião, vou acompanhar seu post pra pegar dicas e quem sabe role um encontro por lá. abraço

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/01/2023 em 08:17, Adren-Aline disse:

Oi Alberto, tô com a pretensão de ir tb nesse período mas de avião, vou acompanhar seu post pra pegar dicas e quem sabe role um encontro por lá. abraço

Ola, voce ainda vai para o ushuaia nesse periodo? Estou programando de ir de 05/04  até 11/04. vou de avião também. poderíamos combinar passeios por lá.

Link para o comentário
  • Membros

Fala, pessoal. Td blz?

Somos de São Paulo. 

abraços

Que dia voce irá embora do ushuaia? a principio chegarei lá dia 05/04/23.

Link para o comentário
  • Membros

Minha opinião é que o tempo é apenas suficiente para chegar até lá e voltar. Não desfrutará nada nem pelo caminho nem no destino. O tempo mínimo seriam uns 25 dias saindo de São Paulo. Fui em agosto e nossa viagem levou dois meses, fazendo tudo bem devagar, é claro.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...