Membros alberto.rfreitas Postado Outubro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Fala, pessoal. Td blz? Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb? Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer. Somos de São Paulo. abraços Link para o comentário
Membros Paulo André Santos Postado Dezembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Em 13/10/2022 em 10:56, alberto.rfreitas disse: Fala, pessoal. Td blz? Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb? Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer. Somos de São Paulo. abraç Link para o comentário
Membros Paulo André Santos Postado Dezembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Fala amigo. Tudo bem? Me chama no WhatsApp ou me passa o seu para conversamos sobre a viagem. Abraço. 11 947188606 Paulo André. Link para o comentário
Membros Adren-Aline Postado Janeiro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Em 13/10/2022 em 10:56, alberto.rfreitas disse: Fala, pessoal. Td blz? Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb? Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer. Somos de São Paulo. abraços Oi Alberto, tô com a pretensão de ir tb nesse período mas de avião, vou acompanhar seu post pra pegar dicas e quem sabe role um encontro por lá. abraço Link para o comentário
Membros Luiz JR Postado Janeiro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Putz... meu sonho fazer uma viagem dessa de carro Link para o comentário
Membros gabrielbianchidaros Postado Janeiro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Em 11/01/2023 em 08:17, Adren-Aline disse: Oi Alberto, tô com a pretensão de ir tb nesse período mas de avião, vou acompanhar seu post pra pegar dicas e quem sabe role um encontro por lá. abraço Ola, voce ainda vai para o ushuaia nesse periodo? Estou programando de ir de 05/04 até 11/04. vou de avião também. poderíamos combinar passeios por lá. Link para o comentário
Membros gabrielbianchidaros Postado Janeiro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Em 13/10/2022 em 10:56, alberto.rfreitas disse: Fala, pessoal. Td blz? Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb? Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer. Somos de São Paulo. abraços Que dia voce irá embora do ushuaia? a principio chegarei lá dia 05/04/23. Link para o comentário
Membros Adren-Aline Postado Janeiro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 4 minutos atrás, gabrielbianchidaros disse: Ola, voce ainda vai para o ushuaia nesse periodo? Estou programando de ir de 05/04 até 11/04. vou de avião também. poderíamos combinar passeios por lá. Oi Gabriel, acabei comprando outra data. Agosto Link para o comentário
Membros gabrielbianchidaros Postado Janeiro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 1 minuto atrás, Adren-Aline disse: Oi Gabriel, acabei comprando outra data. Agosto ah, intendo. Beleza. Link para o comentário
Membros FlavioToc Postado Janeiro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Minha opinião é que o tempo é apenas suficiente para chegar até lá e voltar. Não desfrutará nada nem pelo caminho nem no destino. O tempo mínimo seriam uns 25 dias saindo de São Paulo. Fui em agosto e nossa viagem levou dois meses, fazendo tudo bem devagar, é claro. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.