Membros Vagner Rosa de Souza Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 Olá pessoal! Estou com viagem marcada entre os dias 26/10 e 02/11/2022 para Curitiba e Santa Catarina. A ideia é ficar 01 dia em Curitiba e os outros dias descer para Santa Catarina e fazer um tour por lá. Talvez se der pretendo ir a serra catarinense tbm. Se alguém tiver com a mesma ideia e quiser companhia é só falar por aqui. Abraços.
Membros Ana Paula Araujo Leite Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 Oi Vagner, bom dia td bem? Dá uma olhada nesse site mingoo.com.br, essa empresa é minha e estamos começando a engatinhar ainda, mas fazemos tudo com muito amor. Temos tours autoguiados, ou seja, você faz sozinho a hora que você quiser, você segue o mapa interativo e vai ouvido os áudios que já foram gravados pelos guias de turismo. Temos tanto em Curitiba quanto em Florianópolis. Te recomendo em Curitiba o passeio "Centro Histórico de Curitiba" do Edson Roberto e em Floripa o passeios "Uma caminhada pelo centro de Floripa" do Raphael Palma. Se precisar de ajuda avisa. Pode me chamar se tiver dúvidas 48 99126-2088 e se quiser conhecer um pouco mais nossas redes sociais são @mymingoo (insta) e mymingoo (youtube). Obrigada e Boa Viagem!
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Outubro 21, 2022 Autor Membros Postado Outubro 21, 2022 Em 18/10/2022 em 13:38, Ana Paula Araujo Leite disse: Oi Vagner, bom dia td bem? Dá uma olhada nesse site mingoo.com.br, essa empresa é minha e estamos começando a engatinhar ainda, mas fazemos tudo com muito amor. Temos tours autoguiados, ou seja, você faz sozinho a hora que você quiser, você segue o mapa interativo e vai ouvido os áudios que já foram gravados pelos guias de turismo. Temos tanto em Curitiba quanto em Florianópolis. Te recomendo em Curitiba o passeio "Centro Histórico de Curitiba" do Edson Roberto e em Floripa o passeios "Uma caminhada pelo centro de Floripa" do Raphael Palma. Se precisar de ajuda avisa. Pode me chamar se tiver dúvidas 48 99126-2088 e se quiser conhecer um pouco mais nossas redes sociais são @mymingoo (insta) e mymingoo (youtube). Obrigada e Boa Viagem! Bom dia Ana Paula, obrigado pelas dicas! Vou dar uma verificado no mingoo.com.br. Abraços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.