Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, no início esses cartões dão algumas vantagens para ficar conhecido ou angariar clientes, depois vão subindo as taxas e criando outros requisitos. Quando fiz o meu cartão também só usei R$100,00. Atualmente deve ser esse o novo valor (R$300,00) e também soube que aumentaram algumas taxas, como por exemplo, para manutenção na conta de valores acima de E3.000,00. se não me falha a memoria.  

• Amei! 2
  • Membros
Postado
2 horas atrás, luviajandor disse:

Oi, no início esses cartões dão algumas vantagens para ficar conhecido ou angariar clientes, depois vão subindo as taxas e criando outros requisitos. Quando fiz o meu cartão também só usei R$100,00. Atualmente deve ser esse o novo valor (R$300,00) e também soube que aumentaram algumas taxas, como por exemplo, para manutenção na conta de valores acima de E3.000,00. se não me falha a memoria.  

A wise não tem qualquer taxa de manutenção de conta

Pode ter 100 reais ou 100 mil que não tem taxa 

• Colaboradores
Postado
4 horas atrás, FCRO disse:

A wise não tem qualquer taxa de manutenção de conta

Pode ter 100 reais ou 100 mil que não tem taxa 

Fato. Tenho contas com eles e nunca paguei um centavo de manutenção de conta, nem na "física" e nem na "jurídica".

• Membros
Postado

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá,

Agora, luviajandor disse:

Olá, eu só falei em sentido geral. Mas, dá uma espiadinha no link youtube.com/watch?v=rnjot56DETw, pra entender o que eu tencionava dizer. Na verdade, para obter o cartão, na época, precisei fazer um depósito de R$25,00. No início era 25,00, depois passou para 50,00 e agora é 100,00. Esse valor pertence ao titular, não fica com a wise.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Eu tenho o da Nomad. Acho que parecem ser bem semelhantes. Usei em Portugal e na Espanha, muito tranquilo. Quem tem os 2 sabe me dizer as diferenças (ou vantagens) de ter um Wise também? Tô pensando se faço um Wise ou fico só com o Nomad

• Membros
Postado

Agora que vi q nomad paga uma nota pra receber o cartão físico né? O wise Vc não paga pra receber… o nomad só é grátis pra receber o físico no Brasil se já acumulou pelo menos 1000 dólares nos últimos 6 meses, caso contrário é 20 dólares pra receber o cartão físico no Br

• Colaboradores
Postado

Eu entrei na Nomad mais no começo, recebi o cartão grátis. Indiquei meu sobrinho um tempo depois e o dele veio grátis também, mas vi que agora mais recente estão cobrando mesmo

• Membros
Postado

Foda.. o q eles tão dando agora é 2% de cashback na primeira conversão pra dolar (em suma, fica 1,1% só de taxa correspondente ao iof na primeira vez). Mas pelo valor q cobram pra envio do cartão físico,vc fez nuan época melhor.  Eu fiz tanto ele quanto o wise basicamente pra ter as duas bandeiras (nomad master e wise visa). MAs jeito vai ser usar nomad apenas no cartão virtual por ora, pq não vou pedir o físico nesse valor (20 dólares)

• Amei! 1
  • Membros
Postado

sobre a Wise, uma dúvida: Não usei o cartão no exterior, apenas no Brasil, no início do ano, para ativá-lo.

Emprestei meu cartão pra minha irmã, que foi pros EUA, pra ela comprar um item pra mim. Alguém sabe se tem autenticação de 2 fatores pra compra presencial? Se eu comprar online, sei que preciso aprovar pelo meu celular; mas presencialmente não lembro se tive que aprovar compra quando ativei o cartão em janeiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...