Membros luviajandor Postado Outubro 17, 2022 Membros Postado Outubro 17, 2022 Oi, no início esses cartões dão algumas vantagens para ficar conhecido ou angariar clientes, depois vão subindo as taxas e criando outros requisitos. Quando fiz o meu cartão também só usei R$100,00. Atualmente deve ser esse o novo valor (R$300,00) e também soube que aumentaram algumas taxas, como por exemplo, para manutenção na conta de valores acima de E3.000,00. se não me falha a memoria. 2 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 17, 2022 Membros Postado Outubro 17, 2022 2 horas atrás, luviajandor disse: Oi, no início esses cartões dão algumas vantagens para ficar conhecido ou angariar clientes, depois vão subindo as taxas e criando outros requisitos. Quando fiz o meu cartão também só usei R$100,00. Atualmente deve ser esse o novo valor (R$300,00) e também soube que aumentaram algumas taxas, como por exemplo, para manutenção na conta de valores acima de E3.000,00. se não me falha a memoria. A wise não tem qualquer taxa de manutenção de conta Pode ter 100 reais ou 100 mil que não tem taxa Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 18, 2022 Colaboradores Postado Outubro 18, 2022 4 horas atrás, FCRO disse: A wise não tem qualquer taxa de manutenção de conta Pode ter 100 reais ou 100 mil que não tem taxa Fato. Tenho contas com eles e nunca paguei um centavo de manutenção de conta, nem na "física" e nem na "jurídica". Citar
Membros luviajandor Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 Oi, no início esses cartões dão algumas vantagens para ficar conhecido ou angariar clientes, depois vão subindo as taxas e criando outros requisitos. Quando fiz o meu cartão também só usei R$100,00. Atualmente deve ser esse o novo valor (R$300,00) e também soube que aumentaram algumas taxas, como por exemplo, para manutenção na conta de valores acima de E3.000,00. se não me falha a memoria. 1 Citar
Membros luviajandor Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 Olá, Agora, luviajandor disse: Oi, no início esses cartões dão algumas vantagens para ficar conhecido ou angariar clientes, depois vão subindo as taxas e criando outros requisitos. Quando fiz o meu cartão também só usei R$100,00. Atualmente deve ser esse o novo valor (R$300,00) e também soube que aumentaram algumas taxas, como por exemplo, para manutenção na conta de valores acima de E3.000,00. se não me falha a memoria. Olá, eu só falei em sentido geral. Mas, dá uma espiadinha no link youtube.com/watch?v=rnjot56DETw, pra entender o que eu tencionava dizer. Na verdade, para obter o cartão, na época, precisei fazer um depósito de R$25,00. No início era 25,00, depois passou para 50,00 e agora é 100,00. Esse valor pertence ao titular, não fica com a wise. 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Outubro 18, 2022 Colaboradores Postado Outubro 18, 2022 Eu tenho o da Nomad. Acho que parecem ser bem semelhantes. Usei em Portugal e na Espanha, muito tranquilo. Quem tem os 2 sabe me dizer as diferenças (ou vantagens) de ter um Wise também? Tô pensando se faço um Wise ou fico só com o Nomad Citar
Membros maxwsg Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 Agora que vi q nomad paga uma nota pra receber o cartão físico né? O wise Vc não paga pra receber… o nomad só é grátis pra receber o físico no Brasil se já acumulou pelo menos 1000 dólares nos últimos 6 meses, caso contrário é 20 dólares pra receber o cartão físico no Br Citar
Colaboradores Rezzende Postado Outubro 18, 2022 Colaboradores Postado Outubro 18, 2022 Eu entrei na Nomad mais no começo, recebi o cartão grátis. Indiquei meu sobrinho um tempo depois e o dele veio grátis também, mas vi que agora mais recente estão cobrando mesmo Citar
Membros maxwsg Postado Outubro 18, 2022 Membros Postado Outubro 18, 2022 Foda.. o q eles tão dando agora é 2% de cashback na primeira conversão pra dolar (em suma, fica 1,1% só de taxa correspondente ao iof na primeira vez). Mas pelo valor q cobram pra envio do cartão físico,vc fez nuan época melhor. Eu fiz tanto ele quanto o wise basicamente pra ter as duas bandeiras (nomad master e wise visa). MAs jeito vai ser usar nomad apenas no cartão virtual por ora, pq não vou pedir o físico nesse valor (20 dólares) 1 Citar
Membros Travis Postado Outubro 20, 2022 Membros Postado Outubro 20, 2022 sobre a Wise, uma dúvida: Não usei o cartão no exterior, apenas no Brasil, no início do ano, para ativá-lo. Emprestei meu cartão pra minha irmã, que foi pros EUA, pra ela comprar um item pra mim. Alguém sabe se tem autenticação de 2 fatores pra compra presencial? Se eu comprar online, sei que preciso aprovar pelo meu celular; mas presencialmente não lembro se tive que aprovar compra quando ativei o cartão em janeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.