Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou para a Londres e abri uma conta wise em real e em Libras. 

Pedi o cartão e no site diz que preciso somente usar para desbloquear. 

Não conseguir entrar em contato com a Wise para tirar maiores dúvidas e tenho medo de o cartão não funcionar lá. 

Alguém tem algum experiência de como proceder o desbloqueio? É simplesmente usar o cartão? 

Se eu colocar dinheiro na minha conta em real e usar o cartão no déibito aqui no Brasil apra desbloquear, será que isso ja basta para desbloquear a conta em Libra? Ou a compra deve ser feita lá em libra? 

Obrigada

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, Elianacfm disse:

Não conseguir entrar em contato com a Wise para tirar maiores dúvidas e tenho medo de o cartão não funcionar lá.

Vai sem medo, acabei de usar no UK inteiro e foi mara!

Alguém tem algum experiência de como proceder o desbloqueio? É simplesmente usar o cartão? 

É só vc passar alguma coisa no débito aqui no Brasil mesmo. Deixe uns trocados em real na sua conta sem converter e paga algo.

Se eu colocar dinheiro na minha conta em real e usar o cartão no déibito aqui no Brasil apra desbloquear, será que isso ja basta para desbloquear a conta em Libra?

Sim, em real mesmo! :D

• Amei! 3
  • Membros
Postado
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Onde se faz esse cartão? Algum banco? 

Entra no site da Wise e clique em "criar conta". Você abre uma conta em real (precisa transferir R$ 100,00 para esta conta para que a abertura seja concretizada, mas o valor é inteiro depositado pra vc fazer a conversão que quiser). 

Eu baixei o APP para facilitar as transações. 

Dentro da sua conta, vc escolhe qual "carteira" vai abrir (em qual moeda) e quando quiser, transfere dinheiro de uma carteira para outra. 

Tanto no site quanto no app vc vai ver uma opção de "solicitar cartão de débito". É só clicar e em poucos dias o cartão chega para você. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, Elianacfm disse:

Entra no site da Wise e clique em "criar conta". Você abre uma conta em real (precisa transferir R$ 100,00 para esta conta para que a abertura seja concretizada, mas o valor é inteiro depositado pra vc fazer a conversão que quiser). 

Eu baixei o APP para facilitar as transações. 

Dentro da sua conta, vc escolhe qual "carteira" vai abrir (em qual moeda) e quando quiser, transfere dinheiro de uma carteira para outra. 

Tanto no site quanto no app vc vai ver uma opção de "solicitar cartão de débito". É só clicar e em poucos dias o cartão chega para você. 

Isso, lembrando que eles só mandam o cartão de débito se vc tiver pelo menos 300 reais na conta.
Por meio de convite vc tb ganha isenção de taxa (1,1%) na sua primeira transferência, que deve ser de no máximo 3000 reais.

Por insegurança eu não fiz a primeira transferência alta, só dos 300 conto pra pedir o cartão mesmo, mas me arrependo, podia ter economizado uns troco na primeira conversão, rs!

Se alguém quiser eu mando o convite, lembrando que só ganho algo com isso (incríveis 80 reais) se 3 pessoas aderirem a plataforma e depositarem mais de 800 conto na primeira vez, hahahauaha... já recebi um total de zero reais de indicação kkkkkkkkkkkkkk

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu não precisei dos 300 reais pra pedir o cartão não! Eu pedi o cartão só com 100 reais inicais pra abrir a conta mesmo!

Eu só fiz a primeira transferencia maior depois de já ter o cartão comigo!

Aproveitando Juliana, eu vi que tem a opção "converter" e a opção "enviar" no app do wise. Uma amiga disse que clicou em converter e cobraram alguma taxa az menos, mas eu não sei a diferença. Tentei pesquisar no site mas também não achei. Você sabe? 

• Membros
Postado

Qual a garantia vocês tem disso? Como falam tem cheiro de golpe. Sou do mercado financeiro e nunca ouvi falar nisso lá, só em bitcoins,uma cilada para quem quer ganhar fácil. 

• Colaboradores
Postado
42 minutos atrás, D FABIANO disse:

Qual a garantia vocês tem disso? Como falam tem cheiro de golpe. Sou do mercado financeiro e nunca ouvi falar nisso lá, só em bitcoins,uma cilada para quem quer ganhar fácil. 

No brasil, o Wise é regulado pelo BC, da mesma forma que o Santander, Caixa, BB e outros.

No exterior, idem. Em cada país que operam, seguem as regras financeiras do país em questão.

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Elianacfm disse:

Aproveitando Juliana, eu vi que tem a opção "converter" e a opção "enviar" no app do wise. Uma amiga disse que clicou em converter e cobraram alguma taxa az menos, mas eu não sei a diferença. Tentei pesquisar no site mas também não achei. Você sabe? 

Sim, tem isso mesmo. Olha o video abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=MoL1MfcUFd4

3 horas atrás, Elianacfm disse:

Eu não precisei dos 300 reais pra pedir o cartão não! Eu pedi o cartão só com 100 reais inicais pra abrir a conta mesmo!

Acho que foi uma regra específica da data que pedi então!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...