Membros Elianacfm Postado Outubro 12, 2022 Membros Postado Outubro 12, 2022 Pessoal, vou para a Londres e abri uma conta wise em real e em Libras. Pedi o cartão e no site diz que preciso somente usar para desbloquear. Não conseguir entrar em contato com a Wise para tirar maiores dúvidas e tenho medo de o cartão não funcionar lá. Alguém tem algum experiência de como proceder o desbloqueio? É simplesmente usar o cartão? Se eu colocar dinheiro na minha conta em real e usar o cartão no déibito aqui no Brasil apra desbloquear, será que isso ja basta para desbloquear a conta em Libra? Ou a compra deve ser feita lá em libra? Obrigada Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 13, 2022 Colaboradores Postado Outubro 13, 2022 7 horas atrás, Elianacfm disse: Não conseguir entrar em contato com a Wise para tirar maiores dúvidas e tenho medo de o cartão não funcionar lá. Vai sem medo, acabei de usar no UK inteiro e foi mara! 7 horas atrás, Elianacfm disse: Alguém tem algum experiência de como proceder o desbloqueio? É simplesmente usar o cartão? É só vc passar alguma coisa no débito aqui no Brasil mesmo. Deixe uns trocados em real na sua conta sem converter e paga algo. 7 horas atrás, Elianacfm disse: Se eu colocar dinheiro na minha conta em real e usar o cartão no déibito aqui no Brasil apra desbloquear, será que isso ja basta para desbloquear a conta em Libra? Sim, em real mesmo! 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 Onde se faz esse cartão? Algum banco? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 13, 2022 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2022 10 horas atrás, D FABIANO disse: Onde se faz esse cartão? Algum banco? Você pode baixar o App do banco ou pelo site https://wise.com/ Citar
Membros Elianacfm Postado Outubro 13, 2022 Autor Membros Postado Outubro 13, 2022 12 horas atrás, D FABIANO disse: Onde se faz esse cartão? Algum banco? Entra no site da Wise e clique em "criar conta". Você abre uma conta em real (precisa transferir R$ 100,00 para esta conta para que a abertura seja concretizada, mas o valor é inteiro depositado pra vc fazer a conversão que quiser). Eu baixei o APP para facilitar as transações. Dentro da sua conta, vc escolhe qual "carteira" vai abrir (em qual moeda) e quando quiser, transfere dinheiro de uma carteira para outra. Tanto no site quanto no app vc vai ver uma opção de "solicitar cartão de débito". É só clicar e em poucos dias o cartão chega para você. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 14, 2022 Colaboradores Postado Outubro 14, 2022 8 horas atrás, Elianacfm disse: Entra no site da Wise e clique em "criar conta". Você abre uma conta em real (precisa transferir R$ 100,00 para esta conta para que a abertura seja concretizada, mas o valor é inteiro depositado pra vc fazer a conversão que quiser). Eu baixei o APP para facilitar as transações. Dentro da sua conta, vc escolhe qual "carteira" vai abrir (em qual moeda) e quando quiser, transfere dinheiro de uma carteira para outra. Tanto no site quanto no app vc vai ver uma opção de "solicitar cartão de débito". É só clicar e em poucos dias o cartão chega para você. Isso, lembrando que eles só mandam o cartão de débito se vc tiver pelo menos 300 reais na conta. Por meio de convite vc tb ganha isenção de taxa (1,1%) na sua primeira transferência, que deve ser de no máximo 3000 reais. Por insegurança eu não fiz a primeira transferência alta, só dos 300 conto pra pedir o cartão mesmo, mas me arrependo, podia ter economizado uns troco na primeira conversão, rs! Se alguém quiser eu mando o convite, lembrando que só ganho algo com isso (incríveis 80 reais) se 3 pessoas aderirem a plataforma e depositarem mais de 800 conto na primeira vez, hahahauaha... já recebi um total de zero reais de indicação kkkkkkkkkkkkkk 1 Citar
Membros Elianacfm Postado Outubro 14, 2022 Autor Membros Postado Outubro 14, 2022 Eu não precisei dos 300 reais pra pedir o cartão não! Eu pedi o cartão só com 100 reais inicais pra abrir a conta mesmo! Eu só fiz a primeira transferencia maior depois de já ter o cartão comigo! Aproveitando Juliana, eu vi que tem a opção "converter" e a opção "enviar" no app do wise. Uma amiga disse que clicou em converter e cobraram alguma taxa az menos, mas eu não sei a diferença. Tentei pesquisar no site mas também não achei. Você sabe? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 14, 2022 Membros Postado Outubro 14, 2022 Qual a garantia vocês tem disso? Como falam tem cheiro de golpe. Sou do mercado financeiro e nunca ouvi falar nisso lá, só em bitcoins,uma cilada para quem quer ganhar fácil. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 14, 2022 Colaboradores Postado Outubro 14, 2022 42 minutos atrás, D FABIANO disse: Qual a garantia vocês tem disso? Como falam tem cheiro de golpe. Sou do mercado financeiro e nunca ouvi falar nisso lá, só em bitcoins,uma cilada para quem quer ganhar fácil. No brasil, o Wise é regulado pelo BC, da mesma forma que o Santander, Caixa, BB e outros. No exterior, idem. Em cada país que operam, seguem as regras financeiras do país em questão. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 14, 2022 Colaboradores Postado Outubro 14, 2022 3 horas atrás, Elianacfm disse: Aproveitando Juliana, eu vi que tem a opção "converter" e a opção "enviar" no app do wise. Uma amiga disse que clicou em converter e cobraram alguma taxa az menos, mas eu não sei a diferença. Tentei pesquisar no site mas também não achei. Você sabe? Sim, tem isso mesmo. Olha o video abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=MoL1MfcUFd4 3 horas atrás, Elianacfm disse: Eu não precisei dos 300 reais pra pedir o cartão não! Eu pedi o cartão só com 100 reais inicais pra abrir a conta mesmo! Acho que foi uma regra específica da data que pedi então! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.