Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 20/12/2022 em 20:10, mauriciogmat disse:

Olá, Camila.

Deu muito certo. Acabou que fui direto para La paz e nem sai do aeroporto em Santa Cruz.

Quanto ao Salar, é um dos lugares mais espetaculares que já fui. O roteiro de 3 dias é obrigatório haha. 

Uma paisagem mais impressionante que a outra e o  Salar em si, apesar de ser incrível, nem é a melhor parte do tour. 

Sinceramente, pelo que pude perceber, não existe muitas diferenças entre as empresas e todas tem os mesmos carros e acomodações. Inclusive as empresas se revezam para completar os carros. Fechei com uma, mas fui no carro de outra.

Então acho que pode escolher basicamente qualquer uma. O segredo é fechar na hora. Cheguei por volta de 06:00hr da manhã em uyuni, um frio insuportável haha. Uma moça me abordou no terminal e fechamos o tour com ela msmo. Depois de negociar, ficou 750 bolivianos por pessoa, muiiito mais barato que agendar com antecedência. (vi preços superiores a R$1200,00)

Então o segredo é esse, sempre fechar na cidade mesmo. Tem milhares de empresas que fazem o tour e muitos carros, então é impossível ficar sem vaga. Apenas tem que observar que os carros partes entre 09:00 e 11:00 da manhã, então tem que estar na cidade antes disso. 

Demos muita sorte com o grupo. Fomos com dois americanos e um casal de franceses, o carro tem capacidade p 6 pessoas mais o motorista. Foi sensacional. 

Ah que legal!!! Nossa realmente, 750 tá ótimo perto do que vejo fechando com antecedência.. a programação eh chegar às 6h mesmo.. não vejo a hora! 

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 14/08/2023 em 16:45, romulopelegri disse:

De La Paz para Uyuni é possível ir de ônibus?

Sim.. no terminal de lá paz vc encontra diversas empresas que fazem o trajeto.. geralmente saindo as 20:30h e o mais tarde saindo as 22:30h.. o valor se não me engano varia de 90 a 120 Bolívianos

• Membros
Postado

cuidado com as coisas nesses onibus noturnos

fiz em maio uyuni-la paz noturno

não aocnteceu nada comigo

mas em la paz ouvi história de turistas que foram roubados dentro do onibus enquanto dormiam

• Membros
Postado
16 horas atrás, romulopelegri disse:

Outra dúvida em novembro o clima é como por lá em Uyuni ? frio ? é possível encontrar aquele espelho d'água ?

O espelho d'água só se forma depois que começam as chuvas, de janeiro a março.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...