Membros Camila31 Postado Dezembro 26, 2022 Membros Postado Dezembro 26, 2022 Em 20/12/2022 em 20:10, mauriciogmat disse: Olá, Camila. Deu muito certo. Acabou que fui direto para La paz e nem sai do aeroporto em Santa Cruz. Quanto ao Salar, é um dos lugares mais espetaculares que já fui. O roteiro de 3 dias é obrigatório haha. Uma paisagem mais impressionante que a outra e o Salar em si, apesar de ser incrível, nem é a melhor parte do tour. Sinceramente, pelo que pude perceber, não existe muitas diferenças entre as empresas e todas tem os mesmos carros e acomodações. Inclusive as empresas se revezam para completar os carros. Fechei com uma, mas fui no carro de outra. Então acho que pode escolher basicamente qualquer uma. O segredo é fechar na hora. Cheguei por volta de 06:00hr da manhã em uyuni, um frio insuportável haha. Uma moça me abordou no terminal e fechamos o tour com ela msmo. Depois de negociar, ficou 750 bolivianos por pessoa, muiiito mais barato que agendar com antecedência. (vi preços superiores a R$1200,00) Então o segredo é esse, sempre fechar na cidade mesmo. Tem milhares de empresas que fazem o tour e muitos carros, então é impossível ficar sem vaga. Apenas tem que observar que os carros partes entre 09:00 e 11:00 da manhã, então tem que estar na cidade antes disso. Demos muita sorte com o grupo. Fomos com dois americanos e um casal de franceses, o carro tem capacidade p 6 pessoas mais o motorista. Foi sensacional. Ah que legal!!! Nossa realmente, 750 tá ótimo perto do que vejo fechando com antecedência.. a programação eh chegar às 6h mesmo.. não vejo a hora! Citar
Membros romulopelegri Postado Agosto 14, 2023 Membros Postado Agosto 14, 2023 De La Paz para Uyuni é possível ir de ônibus? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 14, 2023 Membros Postado Agosto 14, 2023 Sim, tem mais de uma empresa que faz o percurso. Citar
Membros Camila31 Postado Agosto 16, 2023 Membros Postado Agosto 16, 2023 Em 14/08/2023 em 16:45, romulopelegri disse: De La Paz para Uyuni é possível ir de ônibus? Sim.. no terminal de lá paz vc encontra diversas empresas que fazem o trajeto.. geralmente saindo as 20:30h e o mais tarde saindo as 22:30h.. o valor se não me engano varia de 90 a 120 Bolívianos Citar
Membros FCRO Postado Agosto 16, 2023 Membros Postado Agosto 16, 2023 cuidado com as coisas nesses onibus noturnos fiz em maio uyuni-la paz noturno não aocnteceu nada comigo mas em la paz ouvi história de turistas que foram roubados dentro do onibus enquanto dormiam Citar
Membros romulopelegri Postado Agosto 16, 2023 Membros Postado Agosto 16, 2023 Outra dúvida em novembro o clima é como por lá em Uyuni ? frio ? é possível encontrar aquele espelho d'água ? Citar
Membros JanaCometti Postado Agosto 17, 2023 Membros Postado Agosto 17, 2023 16 horas atrás, romulopelegri disse: Outra dúvida em novembro o clima é como por lá em Uyuni ? frio ? é possível encontrar aquele espelho d'água ? O espelho d'água só se forma depois que começam as chuvas, de janeiro a março. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.