Membros Bru22 Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Tenho só mais uma duvida. é possivel ir de assunção direto para posadas e de posadas para montevideu? meu intuito era conhecer 3 países. obrigado. Citar
Colaboradores rpn Postado Janeiro 11, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2013 De assunção você pega um ônibus para Encarnación, ainda no Paraguai. De lá, é só atravessar a fronteira que estará em Posadas na Argentina. Tem um ônibus circular que faz a travessia. Agora de Posadas para Montevidéu eu não sei te informar. Boa viagem! Abraço! Citar
Membros Bru22 Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Obrigado! tenho só mais uma duvida...em relação a dinheiro. troco reais por guarani lá ou aqui no brasil? é um país caro? obrigado e desculpa o incomodar! Citar
Colaboradores rpn Postado Janeiro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2013 Fala Brunno22, eu saquei direto no caixa eletrônico, mas você também pode trocar por lá que o real é bem valorizado. Lá é tudo muito barato cara, você nem vai acreditar. Abraço! Citar
Membros xmday Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Ótimo relato de viagem! Ajudou muito... Vou agora neste final de semana fazer um roteiro muito similar de 10 dias: Rio -> Foz (só pernoite) -> CDE (passagem) -> Asunción (3d) -> Encarnación (passagem) -> Posadas (2d) -> Encarnación (2d) -> CDE (passagem) -> Puerto Iguazú (2d) -> Foz (1d) -> Rio Realmente pelas contas dá para curtir muito sem gastar muito! Citar
Membros xmday Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Ah, deixando minha dica: muitos já sabem como o peso está desvalorizando e o esquema de comprar na cotação paralela (até comentei lá no tópico de Bs.As. no ano passado). Pois no Paraguay é possível comprar na cotação paralela em casas oficiais. Achei esta daqui: http://www.cambioschaco.com.py/ Reales y Peso Argentino 3,3175 (compra) 3,578 (venda) Ou seja, melhor que os 2 e alguma coisa da cotação oficial. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Maio 12, 2013 Colaboradores Postado Maio 12, 2013 hey rpn.. ótimo seu relato.. um dos mais completos que achei sobre Encarnación por aqui.. estou pensando em usar o feriadão de julho para fazer Asunción e Encarnación e conhecer as ruínas.. só umas dúvidas: - vc acha que dá pra fazer as 3 ruínas em um dia só ou melhor usar 2 dias para conhecer tudo? - as 3 ruínas têm visitas noturnas? têm guias la dentro? Citar
Membros xmday Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 1 dias se for visitar Jésus e Trinidad (que é a maior e tem show noturno gratuito - mas só em uma época do ano). Acho que precisaria de um outro dia para visitar as ruínas San Cosme y Damián (não fui). Qdo fui não havia guia nas ruínas paraguaias, só nas argentinas. QQ coisa veja meu relato: 10-dias-cataratas-iguacu-ciudad-del-este-asuncion-ruinas-missoes-jesuitas-argentina-e-paraguai-t79208.html Citar
Membros Arthur R. Ferro Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Amigo, otimo relato, está me ajudando muito. Então, tenho algumas perguntas, você acha que 9 dias é suficiente para conhecer os principais lugares do paraguai? se não quantos dias você acha suficiente? você acha que mesmo nos dias de hoje consigo gastar um valor aproximado do seu ? e qual a melhor época para ir ao paraguai? abraços Citar
Membros Ana___ Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Oi, amigo! Tô querendo fazer um roteiro parecido com o seu, ano que vem. Gostaria de saber se você acha tranquilo uma mulher viajar sozinha nessa região. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.