Membros maxwsg Postado Outubro 9, 2022 Membros Postado Outubro 9, 2022 Alguém sabe como funciona para ir de barco de Taganga para o Parque Tayrona? Valores, horário de ida e volta? Ficarei 2 dias inteiros em Santa Marta, estou pensando em ir pra taganga no segundo dia e de lá pegar o barco pra cabo san juan. Obg Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2022 Membros Postado Outubro 12, 2022 Conheço Taganga,lugar pequenino e chato. Não sei se de lá há barco para Tayrona,só sei que também é totalmente sem infraestrutura, há regiões até sem energia elétrica. Citar
Membros Danae_explore Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Oi, não conheço Taganga, mas fomos a Tayrona de carro alugado, que pegamos em Cartagena, e depois devolvemos em Santa Marta - ficou um pouco cara a devolução em lugar diferente mas nos poupou um dia de viagem/hospedagem De Santa Marta é super fácil ir a Tayrona,você pode pegar tour, ir de taxi ou de ônibus circular - vimos vários ônibus na estrada que liga Santa Marta a entrada do parque, então acho que é questão de pesquisar. Se quiser dar uma olhada no nosso relato sobre Tayrona, tá aqui https://www.danae-explore.com/pt/post/parque-nacional-tayrona espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.