Membros Gardenia Neri Postado Outubro 9, 2022 Membros Postado Outubro 9, 2022 Oi pessoal, procurando uma companhia para viajar pela Europa, penso nos países Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Holanda e Alemanha, alguém nos mesmos ou próximos destinos, estando eu aberta a possível mudanças!
Membros Luciano w pereira Postado Outubro 11, 2022 Membros Postado Outubro 11, 2022 Em 09/10/2022 em 13:33, Gardenia Neri disse: Oi pessoal, procurando uma companhia para viajar pela Europa, penso nos países Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Holanda e Alemanha, alguém nos mesmos ou próximos destinos, estando eu aberta a possível mudanças! Olá, vou pra Lisboa e Amsterdam em março de 2023
Membros Rafael Marques Tobias Postado Outubro 11, 2022 Membros Postado Outubro 11, 2022 Vou ano que vem só tenho que definir a data para ir para Holanda
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2022 Membros Postado Outubro 24, 2022 Postou um monte de país mas depende de você definir um deles e a data de viagem, pois lá, diferente do Brasil, há muito o que ver.
Membros RobinhoBSB Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Oi. Caros ainda não tenha ido, estou indo para Paris entre 08 e 31 de janeiro de 2024. Estou procurando companhia. Ainda não decidi a programação, mas de lá quero viajar para outros países. Me add. @robsonbsb99 Caso já tenha ido, manda dicas de estadia e roteiro, se puder. Obrigado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.