Membros frlarissa Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá, vou tirar 20 dias de férias, mas só disponho de R$ 1.000,00. Alguém tem dica, sugestão de viagem? Pensei em fazer um circuito costa verde, mas estou na dúvida. Citar
Membros Cayo Noronha Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Boa tarde Larissa. Vejo que seu problema é como o nosso. Dadas as condições, aconselho você a fazer roteiros alternativos. Com essa grana, uma boa pedida seria a Ilha Grande, ou mochilões parecidos. Fora de temporada os preços são bem mais em conta. Na Ilha, minha namorada e eu ficamos em uma pousada bem aconchegante, pagando bem pouco. Dê uma olhada, Pousada da Cachoeira (na Rua do bicão). Klaus, o dono do lugar, foi bastante atencioso. Além do que pudemos treinar o inglês, haja vista que éramos os únicos brazucas no local. Durante o dia fizemos trilhas inesquecíveis por praias maravilhosas. Outra opção legal seria a Ponta da Joatinga, (Praia do Sono - Pouso da Cajaíba, ou o caminho inverso) um roteiro que ainda não conheço, mas que fora de temporada deve ser fantástico. Tenho planejado esta trip já há alguns meses e ela está no forno para sair em 12/19 de Junho de 2011. Trilhas por praias e hospedagem e pernoites em campings. a família machileiros.com também posta mensagens e tópicos sobre trips maneiras, é só ficar ligada. A propósito, fica o convite para a Ponta da Joatinga. Segue roteiro: Chegada em Paraty - 13/06 e partir para a Praia do Sono (aproveitar o dia no local) 14/06 - Praia do Sono - Martim Sá (também aproveitar o dia no local) 15/06 - Martim Sá - Ponta Negra (...idem.) 16/06 - Martim Sá - Pouso da Cajaíba. O roteiro é sujeito à modificações pois existem inúmeras coisas para se apreciar na trilha e tenho até o dia 18/06 para chegar em Paraty. A data de chegada coincidirá com o Festiva Bourbon de Jazz na cidade, e quero aproveitar uma noite (sábado) no local. Planejo gastar mais ou menos este valor. Caso estaja interessada, segue e-mail para contato: cayomarcus@yahoo.com.br. Conforme disse antes, irei com minha namorada e formar um grupo pode ser uma opção legal para o mochilão. Espero ter ajudado. Um grande abraço!!! Citar
Membros Melo Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 OI LARISSA ESTREI EM FÉRIAS NO FINAL DE MAIO ...PRA QUANDO SERIA SUA PROGRAMAÇÃO ? ROTEIROS EXISTEM VARIOS , E DE QUE CIDADE VC É ? [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110504160006.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.