Membros thelaurabruna Postado Outubro 8, 2022 Membros Postado Outubro 8, 2022 Olá pessoal, saudações Fiz um mochilão pelo nordeste há 10 anos atrás e faz tempo que tô programando cair na estrada novamente, dessa vez como estilo de vida, fazendo intercâmbio voluntário.. Mas tem um porém: eu sou psicóloga, atendo online e precisaria de um espaço "privado" por 6h durante 3 dias na semana... será que isso seria possível? Alguém tem alguma ideia de como tornar esse sonho possível? Citar
Membros Crom Postado Outubro 8, 2022 Membros Postado Outubro 8, 2022 Acho que dá sim... Aluga um Airbnb ou então esses espaços de coworking. Uma vez eu estava num shopping e vi um desses lugares... só que aí tem que ser em lugar que tenha internet. Citar
Membros thelaurabruna Postado Outubro 9, 2022 Autor Membros Postado Outubro 9, 2022 11 horas atrás, Crom disse: Acho que dá sim... Aluga um Airbnb ou então esses espaços de coworking. Uma vez eu estava num shopping e vi um desses lugares... só que aí tem que ser em lugar que tenha internet. Pois é, mas tava vendo os preços de Airbnb mensal pro nordeste e é bem caro! Me disseram pra procurar pelo facebook, mas achei complicado.. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 9, 2022 Colaboradores Postado Outubro 9, 2022 9 horas atrás, thelaurabruna disse: Pois é, mas tava vendo os preços de Airbnb mensal pro nordeste e é bem caro! Me disseram pra procurar pelo facebook, mas achei complicado.. Creio que sejam caros dependendo do local e período. Encontrei local em São Miguel do Gostoso/RN por 150 Euros o mês em Abril. Não creio ser um valor alto. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.