Membros Valentina Dranka mori Postado Outubro 7, 2022 Membros Postado Outubro 7, 2022 Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? agradeco ! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 9, 2022 Colaboradores Postado Outubro 9, 2022 Em 07/10/2022 em 14:38, Valentina Dranka mori disse: Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? agradeco ! @Valentina Dranka mori Tentou o Couchsurfing? https://www.couchsurfing.com/ Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 10, 2022 Membros Postado Outubro 10, 2022 Em 07/10/2022 em 14:38, Valentina Dranka mori disse: Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? agradeco ! Escolher um anfitrião no CS é algo bem pessoal. Às vezes vc pode ter uma ótima experiência com um anfitrião mas outras pessoas podem não ter tido. Barcelona é uma cidade muito turística, então os couchsurfers locais que tem disponibilidade de hospedar devem receber uma enxurrada de pedidos todos os dias. Então faça uma busca filtrando por interesses e escreva um pedido de couch bem pessoal, explicando pq seria legal te hospedarem e que vc pode contribuir durante a estada. Evite mandar pedidos "CTRL C + CTRL V". Vc pode buscar tb por couchurfers que não têm disponibilidade de hospedar, mas podem dar um rolê com vc pela cidade. Boa viagem! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 10, 2022 Colaboradores Postado Outubro 10, 2022 10 horas atrás, anselmoportes disse: Escolher um anfitrião no CS é algo bem pessoal. Acrescente que o ser-humano é bicho por demais complicado Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 17, 2022 Colaboradores Postado Outubro 17, 2022 Acrescentar que especialmente em Barcelona a populacao da cidade, no geral, 'e fula da vida com o turismo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.