Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 07/10/2022 em 14:38, Valentina Dranka mori disse:

Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. 
Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? 
agradeco ! 

@Valentina Dranka mori

Tentou o Couchsurfing? https://www.couchsurfing.com/

• Membros
Postado
Em 07/10/2022 em 14:38, Valentina Dranka mori disse:

Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. 
Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? 
agradeco ! 

Escolher um anfitrião no CS é algo bem pessoal. Às vezes vc pode ter uma ótima experiência com um anfitrião mas outras pessoas podem não ter tido.

Barcelona é uma cidade muito turística, então os couchsurfers locais que tem disponibilidade de hospedar devem receber uma enxurrada de pedidos todos os dias. Então faça uma busca filtrando por interesses e escreva um pedido de couch bem pessoal, explicando pq seria legal te hospedarem e que vc pode contribuir durante a estada. Evite mandar pedidos "CTRL C + CTRL V".

Vc pode buscar tb por couchurfers que não têm disponibilidade de hospedar, mas podem dar um rolê com vc pela cidade.

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
10 horas atrás, anselmoportes disse:

Escolher um anfitrião no CS é algo bem pessoal.

Acrescente que o ser-humano é bicho por demais complicado :)

• Colaboradores
Postado

Acrescentar que especialmente em Barcelona a populacao da cidade, no geral, 'e fula da vida com o turismo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...