Membros de Honra Sandman Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Para mim valeu a pena pq no Chile fui apenas ao Atacama, e lá o câmbio n era dos melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinha_1824 Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Me ajudem com as acomodações???? Nao sei se reservo desde aqui do Brasil ou se deixo pra reservar la..... Vou tentar levar um pouco de pesos Chilenos .... Conhecem lugares bonitos pra conhecer la? Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Se for para o Atacama recomendo reservar uns dias antes....porque o lugar que fiquei e´bom e os preços valeram a pena. E no dia que chegar reservar a viagem para Uyuni e não ficar mais tempo do que deseja lá. Na Bolivia e Peru virei fan do Lokihostel.com fui no de La Paz e Cuzco, muita festa e tudo limpo....mas sem reserva pelo menos de 1 semana acho que tambem não consegue, ao menos não tinha nenhuma a mais quando fui. Em Cuzco tambem fiquei no Marlons house.....tambem bom preço e limpo. Facil,facil de achar aqui na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Haha Loki é mta festa mesmo... sempre tem uma galera doida. No de La Paz tava uns malucos que fizeram um bong com cenoura fumando no banheiro haha Dps em copacabana tava trocando idéia com uma canadense, qdo ela perguntou onde eu fiquei em La Paz e eu disse Loki , ela veio: "Oh! You're this kind of people" haha PS: Nunca duvidem da inocência dos gringos. Em La Paz eles me convidaram a ir pro route 41 , que segundo eles era um bar em que tinha até cocaína no cardápio Eu c/ toda curiosidade do mundo fui c eles, qdo vi eles tavam entrando numa boca la na pqp... CILADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jur&jo Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 No período de 01a 28 de julho vamos fazer uma viagem semelhante. Uruguai-Argentina -Chile. As cidades: Montivideo:02 a 04 Colônia del sacramento:04 Buenos Aires:04 a 10 Bariloche:11 a 16 Os demais dias estamos decidindo, a principal duvida é se compensa conhecer as cidades mais ao Sul de Bariloche? Se puderem dar sugestões para os outros dias agradecemos, nosso vôo de volta é no dia 28 de Santiago no Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinha_1824 Postado Abril 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Nossa Sandman, que loucura... ahuahuahuaaa E nao ocorre muitos furtos por la nao gente???? Estou pesquisando ja na net e ja emcontrei alguns hostel.... Acho que vou reservar oq ue conseguir daqui mesmo... Mes de Julho é muito cheio e corre o risco de eu nao encontrar la né???? Vocês chegaram a esquiar por la???? Queria esquiar em Valle do Nevado, mas nao tenho a minima noção do quanto eu gastaria Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu viajei em Julho. Fazia a reserva uns dias antes, foi tranquilo. Só em Cusco que é bom reservar c antecedencia em julho (se quizer pegar um hostel famoso). Em Copacabana e Huaraz fui sem reserva e foi tranqs. Como disse, só fui ao Peru e Bolívia e norte da Argentina e Chile, n existem mais estações de Ski no Peru e Bolívia se n me engano. A única que existia (Chacaltaya) fechou, eles culpam o aquecimento global ... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaSchissel Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Oi Renata...Vou fazer em agosto o roteiro abaixo...Saio de Porto Alegre direto a Santigao e começo a volta de onibus...Nao vimuitos parecidos mas vou ver oque vai dar... Fui anmo passado ao Perú e Bolivia como pode ver no meu blog... www.namochiladorafa.blogspot.com Dia Origem - Destino 1º BC – PA. 2º PORTO ALEGRE 3º P.A - SANTIAGO 4º SANTIAGO 5º SANTIAGO 6º SANTIAGO 7º VINA DEL MAR 8º VALPARAÍSO 9º MENDONZA 10º MENDONZA 11º MEND. B. AIRES 12º BUENOS AIRES 13º BUENOS AIRES 14º BUENOS AIRES 15º COLONIA 16º MONTEVIDEU 17º PUNTA DEL ESTE 18º PUNTA DEL ESTE 19º CABO POLONIO 20º RIVIERA 21º RIVIERA – P.A. Podemos trocar algumas informações a respeito das viajens. Abraço Rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Alguem ja fez... Lima Nazca Machu Pichu Atacama Santiago mendonza buenos aires e pode me dizer que empresa de onibus faz peru chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.