Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Fiz por outra região, começei em Salta Argentina, fui ao atacama e dps subi até o Peru. Hostelworld.com vc acha bastante albergue Transporte na Argentina é ônibus ou então basta "hacer dedo" =P (dizem que lá é mto bom pra isso rs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinha_1824 Postado Março 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Pensando no que vc me disse, mudei meu roteiroo... Me fala o que vocês acham? 15/07 à 18/07 - Montevidéu 18/07 à 20/07 - Punta del est 20/07 à 24/07 - Buenos Aires 25/07 e 26/07 - Cordoba 27/07 e 28/07 - Mendoza 29/07 à 31/07 - Santiago 01/08 e 02/08 – Valle do Nevado Volto pra Sao Paulo dia 6, entao o que vocês me sugerem sobre o roteiro? Obrigada a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ta melhor que o outro, isso com certeza. Ainda parece um pouco corrido, mas eu n tenho experiência nessa região para opinar melhor. Verifique as distâncias entre as cidades no google maps pra dar uma estimada no qto vcv vai perder dentro do bus (lembrar q se for região montanhosa a média do bus é uns 40 por hora...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinha_1824 Postado Março 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Sao 40,00 reais por hora a média???? Montevidéu á Punta del est - 162km / 2h e meia Punta del est - Buenos Aires - 850 km / 11 horas de viagem Buenos Aires - Cordoba - 700 km / 8 horas de viagem Cordoba - Mendoza - 600 km / 7 horas de viagem Mendoza - Santiago - 360 km / 4 horas e meia Santiago – Valle do Nevado - 25 km / 30 minutos Bastante tempo de onibus né???? O ideal seria fazer essas viagens a noite.... Porque assim tb exonomizamos hostel né? O que me sugere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 40 km por hora... rs Mas n sei na Argentina Preço eu n sei, da pra ver online. Mas Argentina é mais barato que Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinha_1824 Postado Março 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Nossa 40 por hora?? Vou ficar uma eternidade dentro do onibus... rs Leve um livro, som.. rs Você foi em que época pra la???? Voce fez as reservas do Hostel e das passagens antes?? Ou fez chegando la???? Acho que vou fechar esse roteiro... Quais lugares bonitos pra conhecer nessas cidades??? Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 N fui pro sul da argentina e chile, fui pra bolívia e Peru e norte da Argentina e Chile. So falei a média qeu eu achava q era em região montanhosa (é assim onde eu fui), mas posso estar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinha_1824 Postado Março 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Correto.... As passagens e reservas vc fez daqui do Brasil mesmo ou quando chegou la??? As trocas da moeda também foi tranquilo nas casas de cambio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu ando sempre com vtm e com dólares. Eu entrei por foz do iguaçú, o cambio para pesos argentinos fiz em foz antes de entrar na Argentina. No chile eu saquei num ATM, na bolívia usei dólares (as vezes sai mais barato q usar boliviano) e saquei no atm tb. No Peru ATM e câmbio lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 No Chile e' mais caro sacar....eles cobram alem da taxa do VTM... Leve dolares ou pesos chilenos...um furada usar o VTM la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.