Colaboradores felipenedo Postado Fevereiro 16, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2023 40 minutos atrás, casal100 disse: Felipe, só por curiosidade, quando vc pagou para comer Lagosta em Cuba? @casal100 Era por volta de 10 a 15 dólares o prato. O preço de um hamburguer aqui em São Paulo! 1 Citar
Membros YuriDominique Postado Abril 22, 2023 Membros Postado Abril 22, 2023 (editado) Ola Sou Yuri e sou angolano e vivo em Angola. como você esta. Olha preciso da sua ajuda pretendo viajar para cuba-Havana ainda este mês de Abril no dia 25 Quero hospedar me em Havana numas das casas particulares Sera que tu cunhece uma das casas particular mais barato para endicar me Este é o meu contacto do whatsapp +244932901815 Editado Abril 22, 2023 por YuriDominique Falha na escrita Citar
Membros YuriDominique Postado Abril 22, 2023 Membros Postado Abril 22, 2023 Ola Sou Yuri e sou angolano e vivo em Angola. como você esta. Ilha preciso da sua ajuda pretendo viajar para cuba-Havana ainda este mês de Abril no dia 25 Quero hospedar me em Havana numas das casas particulares Sera que tu cunhece uma das casas particular mais barato para endicar me Este é o meu contacto do whatsapp +244932901815 Citar
Membros mochileiraencardida Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Em 22/04/2023 em 16:16, YuriDominique disse: Ola Sou Yuri e sou angolano e vivo em Angola. como você esta. Ilha preciso da sua ajuda pretendo viajar para cuba-Havana ainda este mês de Abril no dia 25 Quero hospedar me em Havana numas das casas particulares Sera que tu cunhece uma das casas particular mais barato para endicar me Este é o meu contacto do whatsapp +244932901815 Olá Yuri. Estou indo no dia 03/05. Tem Airbnb aí em Angola? Encontrei meu quarto no centro de Havana por $11/dia no Airbnb. Citar
Membros AGiachetta Postado Abril 25, 2023 Autor Membros Postado Abril 25, 2023 Em 22/04/2023 em 16:08, YuriDominique disse: Ola Sou Yuri e sou angolano e vivo em Angola. como você esta. Olha preciso da sua ajuda pretendo viajar para cuba-Havana ainda este mês de Abril no dia 25 Quero hospedar me em Havana numas das casas particulares Sera que tu cunhece uma das casas particular mais barato para endicar me Este é o meu contacto do whatsapp +244932901815 Bom dia Yuri, então eu acabei ficando em hotéis lá, o primeiro estava incluso no pacote que comprei o segundo eu reservei por conta, mas antes de viajar li este roteiro que tem bastante informação inclusive com indicações da casas de famílias lá, que são muito utilizadas, principalmente pelos europeus, mas também tem a opção de AIRBNB, segue o link abaixo: Citar
Membros ricardocardozo Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 Em 06/10/2022 em 18:57, AGiachetta disse: Primeiramente quando estive em agosto de 2022, pode perceber que os restaurantes normais, que são do governo, tem os alimentos mais baratos que os paladares em cuba, que são restaurante de cubanos. Como consigo identificar se um restaurante é do governo, ou esses paladares? Citar
Membros AGiachetta Postado Novembro 17, 2023 Autor Membros Postado Novembro 17, 2023 28 minutos atrás, ricardocardozo disse: Como consigo identificar se um restaurante é do governo, ou esses paladares? Então, alguns tem escrito no nome, noutros não, mas basta pedir os cardápios antes de entrar, já vai conseguir ver a diferença de preços. Quando fui tinha lido que os restaurantes de residentes eram mais baratos, mas lá os que encontrei eram todos mais caros, talvez você até encontre alguns mais baratos e mais escondidos. A Bodega Del Medio, que é famosa pelos mojitos, que são bem caros, tem um almoço muito bom e barato! Citar
Membros ricardocardozo Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 Entendi... tu ficou quanto tempo lá? E qual resort ficasse em Varadero? estou indo em julho e tenho 10 dias na ilha, estou começando a montar meu roteiro Citar
Membros AGiachetta Postado Novembro 17, 2023 Autor Membros Postado Novembro 17, 2023 2 minutos atrás, ricardocardozo disse: Entendi... tu ficou quanto tempo lá? E qual resort ficasse em Varadero? estou indo em julho e tenho 10 dias na ilha, estou começando a montar meu roteiro Fiquei 5 dias na ilha, 2 em Havana e 3 em Varadero. Em Varadero fiquei no Mercure Playa de Oro, muito bom pelo preço, a alimentação é praticamente a mesma em todos, já que é a mesma empresa que serve. 3 dias em Havana da para conhecer quase tudo, mas os golpes acabam cansando demais, são muitas investidas contra os turistas que fazem a cidade perder um pouco do brilho. Citar
Membros ricardocardozo Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 É, estou indo preparado pra isso já kkkk. Tens alguma sugestão de roteiro? A princípio, penso em Havana, Trinidad e Varadero, creio que se botar mais algo pode ficar corrido ne Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.