Membros mariana reolon Postado Março 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2009 oi gente, eu li todos os posts eu tenho quatro dias pra descer de lima pra buenos aires, mas eu queria fazer uma rota q fosse interessante e nao mtu cara eu vi a rota por uyuni, villazon e depois entrando na argentina, essa eh a rota mais rapida? alguem tem ideia do custo dos onibus para essa rota? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Olá Gente !!! Vou colocar aqui algumas opções de roteiro que fiz, favor apontar algum erro que eu possa ter cometido ou alguma sugestão. Gostaria da opinião de vcs sobre o tempo, se consigo fazer os roteiros mais longos nesse prazo. Julho de 2009 Entre 22 e 26 dias no máximo Tudo de ônibus ROTEIRO 01 – Saindo por Corumbá e voltando por Foz do Iguaçu. O roteiro mais longo, fazendo o passeio de Uyuni na ida, passando por Peru e norte do Chile e voltando cruzando a Argentina para Foz do Iguaçu. São Paulo (BR) – Corumbá (BR) Corumbá/Puerto Quijarro (BOL) – Santa Cruz (BOL) Santa Cruz (BOL) – Cochabamba (BOL) Cochabamba (BOL) – Oruro (BOL) Oruro (BOL) – Uyuni (BOL) Uyuni (BOL) – Oruro (BOL) Oruro (BOL) – La Paz (BOL) La Paz (BOL) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) – Puno (PER) Puno (PER) – Cusco (PER) Cusco (PER) – Águas Calientes (Machu Pichu) (PER) Cusco (PER) – Arequipa (PER) Arequipa (PER) – Tacna (PER) Tacna (PER) – Iquique (CHI) Iquique (CHI) – Calama (CHI) Calama (CHI) – San Pedro de Atacama (CHI) San Pedro de Atacama (CHI) – Salta (ARG) Salta (ARG) – Posadas (ARG) Posadas (ARG) – Puerto Iguazu (ARG) Puerto Iguazu (ARG) – São Paulo (BR) ROTEIRO 02 – Saindo por Corumbá e voltando por Foz do Iguaçu. Voltar pela Bolívia entrando no Chile por Uyuni e depois cruzando a Argentina para Foz do Iguaçu. São Paulo (BR) – Corumbá (BR) Corumbá/Puerto Quijarro (BOL) – Santa Cruz (BOL) Santa Cruz (BOL) – La Paz (BOL) La Paz (BOL) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) – Puno (PER) Puno (PER) – Cusco (PER) Cusco (PER) – Águas Calientes (Machu Pichu) (PER) Cusco (PER) - Puno (PER) Puno (PER) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) - La Paz (BOL) La Paz (BOL) - Oruro (BOL) Oruro (BOL) - Uyuni (BOL) Uyuni (BOL) - San Pedro de Atacama (CHI) San Pedro de Atacama (CHI) - Salta (ARG) Salta (ARG) – Posadas (ARG) Posadas (ARG) – Puerto Iguazu (ARG) Puerto Iguazu (ARG) – São Paulo (BR) ROTEIRO 03 – Saindo por Corumbá e voltando por Corumbá. Sem passar por Chile e Argentina, porém conhecendo Arequipa e Nazca. São Paulo (BR) – Corumbá (BR) Corumbá/Puerto Quijarro (BOL) – Santa Cruz (BOL) Santa Cruz (BOL) – Cochabamba (BOL) Cochabamba (BOL) – Oruro (BOL) Oruro (BOL) – Uyuni (BOL) Uyuni (BOL) – Oruro (BOL) Oruro (BOL) – La Paz (BOL) La Paz (BOL) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) – Puno (PER) Puno (PER) – Cusco (PER) Cusco (PER) – Águas Calientes (Machu Pichu) (PER) Cusco (PER) – Nazca (PER) Nazca (PER) – Arequipa (PER) Arequipa (PER) - Puno (PER) Puno (PER) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) - La Paz (BOL) La Paz (BOL) - Santa Cruz (BOL) Santa Cruz (BOL) - Corumbá/Puerto Quijarro (BOL) Corumbá (BR) – São Paulo (BR) ROTEIRO 04 – Saindo por Corumbá e voltando por Corumbá. Rota speed: bate e volta pra Machu Picchu. São Paulo (BR) – Corumbá (BR) Corumbá/Puerto Quijarro (BOL) – Santa Cruz (BOL) Santa Cruz (BOL) – Cochabamba (BOL) Cochabamba (BOL) – Oruro (BOL) Oruro (BOL) – Uyuni (BOL) Uyuni (BOL) – Oruro (BOL) Oruro (BOL) – La Paz (BOL) La Paz (BOL) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) – Puno (PER) Puno (PER) – Cusco (PER) Cusco (PER) – Águas Calientes (Machu Pichu) (PER) Cusco (PER) - Puno (PER) Puno (PER) – Copacabana (BOL) Copacabana (BOL) - La Paz (BOL) La Paz (BOL) - Santa Cruz (BOL) Santa Cruz (BOL) - Corumbá/Puerto Quijarro (BOL) Corumbá (BR) – São Paulo (BR) Obrigado Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lameira Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Alguém sabe me dizer qual a melhor opção entre o Geiser del Tatio e o Geiser Sol de Mañana. Estou com o roteiro apertado e acho que ir nos dois talvez seja desnecessário. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.