Membros nelton Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 valeu por postar seu relato sobre a chapada.estou nesse momento arrumando a mochila p ir p lá.só estou pensando em ficar em alto Paraíso.depois conto como foi.abraços Citar
Membros DuduLessa Postado Março 30, 2011 Autor Membros Postado Março 30, 2011 Nelton, você já conhece a região? Eu não trocaria de ficar hospedado em São Jorge pra ficar em Alto Paraíso, mas é uma opinião bem pessoal. Só acho que em São Jorge você respira mais o clima da Chapada. A não ser que vá querer ficar em Alto por motivos bem específicos. Tem mais cara de cidade mesmo. São Jorge é um vilarejo bem rústico. De qualquer maneira vai adorar o local. Boa viagem! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 16, 2011 Colaboradores Postado Setembro 16, 2011 Belo relato DUDU. To indo amanha pra Chapada, anotei umas dicas de ultima hora aqui valew!!! Abrs Citar
Membros DuduLessa Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros Postado Setembro 28, 2011 Boa viagem, Wesley, ou bom retorno. Estava viajando e só voltei a acessar o fórum agora. Citar
Membros sa.0909 Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Será q se eu for pra la agora em janeiro vou me ferrar por causa de chuva?? Dá pra conseguir um grupo na hora nessa epoca do ano? Vou entre 15 e 25 de janeiro... Só q estou indo acho q com 3 pessoas... Ou talvez va sozinha, nao sei... Se os guias cobram 100 reais por dia, fica cheio nessa epoca e ai conseguiremos arranjar grupo de 10 pessoas na hora? Precisa reservar guia? Como fazer se estarei sem carro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.