Membros mister.fabio Postado Novembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 A viagem está de pé ainda? Toparia de boa fazer com meu filho, seria uma experiência incrível. Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Novembro 16, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Em 15/11/2022 em 07:44, mister.fabio disse: A viagem está de pé ainda? Toparia de boa fazer com meu filho, seria uma experiência incrível. Olá, está de pé sim! Link para o comentário
Membros marcellomrb Postado Novembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Fala galera, boa noite! Estarei de férias de 10 a 28/01 e pretendo ir de carro para Argentina. Sairei de Foz do Iguaçu e a intenção é ir até Bariloche apenas. Vocês já criaram algum grupo no whats? Mais alguém pretende ir mais ou menos nesse período? Link para o comentário
Membros erickson0911 Postado Novembro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Fala pessoal! Estou em busca de parcerias para trip ao Ushuaia (a ideia é aproveitar e fazer El Chalten e El Calafate tb) tenho férias e disponibilidade de 25/12 a 15/01, sou de Canoas/RS! Preferência para fazer pelo menos a maior parte de carro. Link para o comentário
Membros frank vardoso lummertz123 Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Em 04/10/2022 em 11:21, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3 (litoral argentino). Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Posso, portanto, fazer ajustes dentro desse período. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. Olá, em janeiro desse ano fui de carro pela rn 03 e voltei pela 40. Tenho interesse de ir de novo, tenho experiencia de 6 viagens pela argentina. podemos conversar, preciso de uma carona e estou disposto a dividir todos os custos Link para o comentário
Membros frank vardoso lummertz123 Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Agora, frank vardoso lummertz123 disse: Olá, em janeiro desse ano fui de carro pela rn 03 e voltei pela 40. Tenho interesse de ir de novo, tenho experiencia de 6 viagens pela argentina. podemos conversar, preciso de uma carona e estou disposto a dividir todos os custos outra coisa, sou de SC tbn, de Praia Grande, mais ao sul, creio q vc conhece a cidade aqui, então fica a caminho Link para o comentário
Membros Andressa Masetto Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 16/11/2022 em 20:13, marcellomrb disse: Fala galera, boa noite! Estarei de férias de 10 a 28/01 e pretendo ir de carro para Argentina. Sairei de Foz do Iguaçu e a intenção é ir até Bariloche apenas. Vocês já criaram algum grupo no whats? Mais alguém pretende ir mais ou menos nesse período? Olá, pretendo sair entre 09 ou 10 de janeiro em direção a Argentina, de ônibus. Meu destino final é Ushuaia, mas meu roteiro é flexível. Se já tiver um grupo no whats, tenho interesse. Link para o comentário
Membros Andressa Masetto Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 13/10/2022 em 14:33, Charles Araujo disse: Estamos pensando em ir no dia 3 de janeiro 2023. O mesmo trajeto e por enquanto vamos em dois carros e acampando nos carros mesmo (mochilhao de carro). Estamos em 4 pessoas. Olá, Charles. Tenho interesse, qual o ponto de partida e final na Argentina? Link para o comentário
Membros mandrak147 Postado Dezembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Essa é exatamente a viagem que pretendo fazer, no meu caso irei sozinho no meu carro (Toyota Hilux) os planos estão de pé? tenho disponibilidade entre 26/12 a 26/01. Na verdade estava entre NY e Argentina porem como vou sozinho a disponibilidade do pessoal é maior para Argentina entao Argentina parece ser mais viavel. Se estiver de pé pode me encontrar no insta @felipemed147 Link para o comentário
Membros Lucas Farias Forte Postado Dezembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Sou de Jaraguá do Sul, ainda tem lugar pra trip ? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.