Membros dnlvieira Postado Outubro 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 49 minutos atrás, Charles Araujo disse: Estamos pensando em ir no dia 3 de janeiro 2023. O mesmo trajeto e por enquanto vamos em dois carros e acampando nos carros mesmo (mochilhao de carro). Estamos em 4 pessoas. Bacana! O colega que iria comigo teve um imprevisto e, por enquanto, estou sozinho. Mas, fazer 'comboio' com outros carros é uma ideia que gosto. Seria essa a intenção de vocês? Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 olá tenho passagem para buenoss aires no dia 24 de dez deste ano só preciso estar de volta em sao paulo no dia 26 de janeiro de 2023. topo propostas de viagem pela patagonia argentina neste período. tenho experiencia em mochilões e viagens de carro. Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Em 04/10/2022 em 11:21, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3 (litoral argentino). Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Posso, portanto, fazer ajustes dentro desse período. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. oi, dia 24 de dezembro estarei em buenos aires e tenho interesse de viajar a partir de la para ushuaia. ainda tá de pé sua viagem? Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 15, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 3 horas atrás, andrea.santiago disse: oi, dia 24 de dezembro estarei em buenos aires e tenho interesse de viajar a partir de la para ushuaia. ainda tá de pé sua viagem? Olá, Andrea! Sim, ainda está de pé. A princípio, pretendo sair de Joinville no dia 26 ou 27/12 (mas isso é ajustável). Pretende ficar quantos dias em Buenos Aires? Bora viajar! Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 15/10/2022 em 14:50, dnlvieira disse: Olá, Andrea! Sim, ainda está de pé. A princípio, pretendo sair de Joinville no dia 26 ou 27/12 (mas isso é ajustável). Pretende ficar quantos dias em Buenos Aires? Bora viajar! Ótimo! Vamos falar pelo insta? @deasantiago1 Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Agora, andrea.santiago disse: Ótimo! Vamos falar pelo insta? @deasantiago1 Pensei ficar umas 4 noites em Buenos Aires. Qto tempo levaria pra chegar de Joinville a buenos Aires? E sua data de saída de lá é fixa? Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 18, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 6 horas atrás, andrea.santiago disse: Ótimo! Vamos falar pelo insta? @deasantiago1 Enviei solicitação para te seguir lá. Estou utilizando o perfil que administro na pós-graduação. Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Olá, pessoal! A andrea.santiago e eu montamos uma prévia do roteiro para a viagem. Há vagas! E podemos fazer ajustes nas datas. Link para o comentário
Membros Gil Cescon Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Olá pessoal, eu e meu esposo estamos montando nosso roteiro pra Patagônia no mesmo período que vocês. Inicialmente, estamos fazendo cotações para viajar de avião. Por acaso vcs já têm uma prévia com os custos médios de deslocamento para o roteiro que montaram (via terrestre)? Outra pergunta: vcs pretendem dormir no carro em todas as paradas programadas ou cogitaram dormir em outros locais (como hostels) também? Link para o comentário
Membros mari.orrico Postado Novembro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Gostaria de fazer essa viagem só que só posso em dezembro agora. Se tiver alguém… Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.