Membros dnlvieira Postado Outubro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3 (litoral argentino). Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Posso, portanto, fazer ajustes dentro desse período. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. Link para o comentário
Membros Charles Araujo Postado Outubro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Muito legal tb tenho interesse em viajar de carro nesse trajeto. Mas soh posso em Jan 23. Valew !!! Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 10, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Olá, Charles!! Tenho Janeiro/23 inteiro para fazer. Podemos ajustar as datas. Falas de onde? Link para o comentário
Membros Felypez Postado Outubro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Legal!!! Estou partindo esse mês de carro pra lá! Link para o comentário
Membros Charles Araujo Postado Outubro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Opa amigo sou de lages e tem mais um amigo que tb ta fim de ir juntos. O trajeto que queremos faze é bem esse que vc falou. Link para o comentário
Membros Charles Araujo Postado Outubro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Agora, Charles Araujo disse: Opa amigo sou de lages e tem mais um amigo que tb ta fim de ir juntos. O trajeto que queremos faze é bem esse que vc falou. Ele tb vai de renegade Link para o comentário
Membros Ernani Martins Postado Outubro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 04/10/2022 em 11:21, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3 (litoral argentino). Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Posso, portanto, fazer ajustes dentro desse período. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. dnlvieira, a trip está de pé? Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 12, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 11/10/2022 em 13:10, Charles Araujo disse: Opa amigo sou de lages e tem mais um amigo que tb ta fim de ir juntos. O trajeto que queremos faze é bem esse que vc falou. Olá, Charles! Estão pensando em ir quando? Estão vocês dois apenas? Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 12, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 17 horas atrás, Ernani Martins disse: dnlvieira, a trip está de pé? Olá, Ernani! Está sim! Temos vagas e as datas são flexíveis. Quais são teus planos? Link para o comentário
Membros Charles Araujo Postado Outubro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Estamos pensando em ir no dia 3 de janeiro 2023. O mesmo trajeto e por enquanto vamos em dois carros e acampando nos carros mesmo (mochilhao de carro). Estamos em 4 pessoas. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.