Ir para conteúdo

Sul da França ou Sul da Italia?

Posts Recomendados

• Membros

Ir exatamente na semana de metade de Agosto na Itália é terrível. dia 15 de Agosto é o feriado de verão italiano, ou seja, todo mundo tira a semana de férias e vai para a praia, as cidades ficam vazias, o litoral cheio. Pouca hospedagem, caro e muito quente.

De qualquer forma eu acho que são estilos diferentes, acho que vai do gosto de cada um. Se gosta de entrar na água, recomendo Itália, se prefere um lugar mais calmo, França.

Lembrando que o sul da Itália é bem desorganizado e pobre, então vai ver um constraste muito grande.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, obrigada!

Queremos uma opção pra mergulhar mesmo! Mas que a cidade seja bonita pra passear tb… Acho que Italia então?

Sobre a data, qual seria o melhor mês entre junho e setembro? Imaginamos que agosto seria cheio mas não gostaríamos de pegar frio e nem de perder eventos de verão.

Por enquanto pensamos em visitar: Espanha, Italia, França e Croácia, mas ainda estamos montado…

Muito obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...