Membros Ana Carolina de Melo Silva Postado Outubro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Heeey pessoas! Irei tirar férias em janeiro e busco companhia para viajar pro Rio Grande do Norte nesse mês 01/2023. Whats: 11944611250 Link para o comentário
Membros Marcello L S Postado Outubro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Bom dia Ana, pretendo ir nesse período. Vou te chamar no WhatsApp. Abraço Link para o comentário
Membros Ana Paula Araujo Leite Postado Outubro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Oi Ana, não vou para Natal mas tenho uma dica de passeio pra te dar. Dá uma olhada nesse site mingoo.com.br, essa empresa é minha e estamos começando a engatinhar ainda, mas fazemos tudo com muito amor. Temos tours autoguiados, ou seja, você faz sozinho a hora que você quiser, você segue o mapa interativo e vai ouvido os áudios que já foram gravados pelos guias de turismo. Temos em Natal o passeio da Guia Jane Rodrigues. Se precisar de ajuda avisa. Pode me chamar se tiver dúvidas 48 99126-2088 e se quiser conhecer um pouco mais nossas redes sociais são @mymingoo (insta) e mymingoo (youtube). Obrigada e Boa Viagem! Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 24, 2022 Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Quais dias Ana? Não estarei de férias mas talvez tenha uns dias Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.