Membros Paulo Kirk Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ola,eu gostaria de saber se é possivel fazer esse roteiro de 15 dias com 1500 reais sem contar com as pessagens aéreas de ida e volta...ficando e hosteis...e economizando o possivel...Rio de Janeiro >>> Buenos AIres >>> colonia de sacramento >>> montevideo >>> punta del leste >>> montevideo >>> Rio de Janeiro abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2011 Você é o PH??? Paulo, eu gastei em média R$100 por dia sem esbanjar, ficando em lugares simples. Essa grana já incluindo o transporte entre as cidades que eu fui: Punta del Este, La Paloma, La Pedrera, Cabo Polônio, Valizas, Águas Dulces, Punta del Diablo e Montevideo. Só fica esperto com o valor da travessia Argentina-Uruguai. Se informe sobre o preço do buquebus, ou do barco, ou do vôo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.