Membros nayaradorta Postado Outubro 2, 2022 Membros Postado Outubro 2, 2022 Pessoal quem tem dica boa de chip internet italia suíça alemanha e austria? quando fui pra londres comprei aquele vodafone mas acabou muito rapido os gigas poderiam me ajudar? obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 2, 2022 Membros Postado Outubro 2, 2022 Na Europa tem roaming gratuito para todos países dentro da UE. A Suíça não faz parte, então é pago. Você pode comprar no primeiro país e usá-lo nos outros. A Vodafone é a que em geral tem melhor custo benefício, pois tem uma cobertura melhor. Porém o preço varia muito de país. ps.: Na Suíça é extremamente caro comprar SIM card, então eu recomendaria ficar sem chip lá mesmo. (60 francos para 5gb) ps2.: Na Europa ninguém entede "chip", mas "SIM card" 1 Citar
Membros nayaradorta Postado Outubro 4, 2022 Autor Membros Postado Outubro 4, 2022 Em 02/10/2022 em 17:05, Davi Leichsenring disse: Na Europa tem roaming gratuito para todos países dentro da UE. A Suíça não faz parte, então é pago. Você pode comprar no primeiro país e usá-lo nos outros. A Vodafone é a que em geral tem melhor custo benefício, pois tem uma cobertura melhor. Porém o preço varia muito de país. ps.: Na Suíça é extremamente caro comprar SIM card, então eu recomendaria ficar sem chip lá mesmo. (60 francos para 5gb) ps2.: Na Europa ninguém entede "chip", mas "SIM card" Nossa não sabia da Suíça isso... obrigada! Você sempre contribui bastante com as postagens! Vou avaliar a vodafone ! Vi algo de giffgaff que a gente já compra daqui do Brasil, alguém já ouviu falar ou usou? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 4, 2022 Colaboradores Postado Outubro 4, 2022 55 minutos atrás, nayaradorta disse: Nossa não sabia da Suíça isso... obrigada! Você sempre contribui bastante com as postagens! Vou avaliar a vodafone ! Vi algo de giffgaff que a gente já compra daqui do Brasil, alguém já ouviu falar ou usou? Eu normalmente indico o eSIM da Airalo (https://www.airalo.com/pt/europe-esim) Funciona em toda a Europa, inclusive na Suíça. Testado e aprovado por 10 familiares/amigos meus que fizemos uma viagem pelo Mediterrâneo em Junho deste ano, sempre com sinal. A questão é saber se seu aparelho suporta eSIM. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 4, 2022 Membros Postado Outubro 4, 2022 3 horas atrás, nayaradorta disse: Nossa não sabia da Suíça isso... obrigada! Você sempre contribui bastante com as postagens! Vou avaliar a vodafone ! Vi algo de giffgaff que a gente já compra daqui do Brasil, alguém já ouviu falar ou usou? É que você está viajando justamente onde eu conheço bem :D. Já morei na Itália, hoje moro na Alemanha e já atravessei a Suíça inúmeras vezes. Citar
Membros nayaradorta Postado Outubro 4, 2022 Autor Membros Postado Outubro 4, 2022 28 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: É que você está viajando justamente onde eu conheço bem :D. Já morei na Itália, hoje moro na Alemanha e já atravessei a Suíça inúmeras vezes. Que sucesso! Muito grata! Na verdade vou em novembro, estou só nas programações.. tem relato seu de viagem aqui?? Meus destinos: Dolomitas (bolzano), inssbruck, munique, zurique, interlaken e milão! Estou aberta a dicas desses locais! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 4, 2022 Membros Postado Outubro 4, 2022 5 horas atrás, nayaradorta disse: Que sucesso! Muito grata! Na verdade vou em novembro, estou só nas programações.. tem relato seu de viagem aqui?? Meus destinos: Dolomitas (bolzano), inssbruck, munique, zurique, interlaken e milão! Estou aberta a dicas desses locais! Não tenho, não costumo colocar relato de lugares "comuns" Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 5, 2022 Colaboradores Postado Outubro 5, 2022 13 horas atrás, nayaradorta disse: Nossa não sabia da Suíça isso... obrigada! Você sempre contribui bastante com as postagens! Vou avaliar a vodafone ! Vi algo de giffgaff que a gente já compra daqui do Brasil, alguém já ouviu falar ou usou? O Giffgaff funciona em toda a UE - SE - vc for primeiro pra Grã-Bretanha!! Eu usei ele na última trip (para lá) e foi perfeito. Mas ao deixar a Grã Bretanha, caso vc vá a outro país da UE, vc não pode desativar os dados... Explico: eu saí de Londres num voo pra Suíça. No avião eu coloquei meu cel no modo avião, e não poderia. É bizarro mas eu devia ter saído com os dados ligados de Londres pra ele funcionar na Suíça. Chegou uma mensagem falando isso! Assim que voltei pro Brasil eu emprestei o chip pra uma amiga que estava indo (pra Londres) pois eu ainda tinha um monte de crédito. Ela usou em Londres e saiu de lá pra Itália com dados ligados, e tá usando na Itália. Independente do seu pacote de dados (o meu era de 30Gb), quando vc sai do UK vc só pode usar 5Gb na UE, após esse tanto tem que recarregar (mas é barato). Pra quem vai pro UK ou pelo menos vai iniciar a viagem por lá eu indico demais pela praticidade! Citar
Membros nayaradorta Postado Outubro 7, 2022 Autor Membros Postado Outubro 7, 2022 Em 04/10/2022 em 22:50, Juliana Champi disse: O Giffgaff funciona em toda a UE - SE - vc for primeiro pra Grã-Bretanha!! Eu usei ele na última trip (para lá) e foi perfeito. Mas ao deixar a Grã Bretanha, caso vc vá a outro país da UE, vc não pode desativar os dados... Explico: eu saí de Londres num voo pra Suíça. No avião eu coloquei meu cel no modo avião, e não poderia. É bizarro mas eu devia ter saído com os dados ligados de Londres pra ele funcionar na Suíça. Chegou uma mensagem falando isso! Assim que voltei pro Brasil eu emprestei o chip pra uma amiga que estava indo (pra Londres) pois eu ainda tinha um monte de crédito. Ela usou em Londres e saiu de lá pra Itália com dados ligados, e tá usando na Itália. Independente do seu pacote de dados (o meu era de 30Gb), quando vc sai do UK vc só pode usar 5Gb na UE, após esse tanto tem que recarregar (mas é barato). Pra quem vai pro UK ou pelo menos vai iniciar a viagem por lá eu indico demais pela praticidade! nao sabia que era primeiro uk, então pra mim não vai rolar, muito obrigada Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 7, 2022 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2022 Compra pelo mercado livre da Three UK, é bem barato. Funciona mesmo sem passa pelo reino unido e o preço é muito bom. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.