Membros Tiago26 Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Entao Eros, tudo bom? Estou com um roteiro praticamente pronto, faltando apenas acertar os detalhes de hospedagem e valores (isso da pra finalizar aqui no forum mesmo) para saber exatamente quando gastarei nesta viagem. Estou com ideia de partir ainda este semestre. He envia um email seu ai pra eu te enviar o roteiro e ver se te interessa. Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eros Amaral Postado Março 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Falae Tiago! Meu e-mail é amaral.eros@gmail.com Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eros Amaral Postado Março 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Novo plano de viagem (E espero q definitivo!) Ajuda! 12/05 Chegada em Santa Cruz às 1:10, dia em Santa CRuz e ida p La Paz à tarde (Vale a pena ir de avião??? - 160 reais mais ou menos) 13/05 La Paz - Andar pela cidade e passeio do mirante 14/05 La Paz - Tiahuanaco e Valle de La Luna 15/05 La Paz - Downhill 16/05 La Paz - Chacataya e ida p Copacabana no fim da tarde 17/05 Copacabana/ Ilhas do Sol e da Lua/ Noite em Copacabana 18/05 Ida p Puno/ Ilhas Uros e ida p Cuzco de trem (Melhor q ir de onibus??) 19/05 Cuzco City your 20/05 Cuzco Valle Sagrado 21/05 Cuzco Olletaytambo, ir p Aguas Calientes 22/05 Macchu Picchu e volta p Aguas Calientes 23/05 Ida p Cuzco e daí p Arequipa. noite em Arequipa. 24/05 Canyon del Colca e ida p Oruro 25/05 Trem de Oruro p Uyuni, passeio no Salar 26/05 Ida p Potosi, passeio nas minas e ir p Sucre 27/05 Dia em Sucre, ida p Santa Cruz 28/05 Vôo Santa Cruz-Rio Dúvidas: Valle Sagrado e City Tour de Cuzco podem ser feitos no mesmo dia? Chacaltaya e Downhill podem ser feitos no mesmo dia? Vale a pena ir de avião nos trechos Santa Cruz/La PAz e Sucre/Santa CRuz? Vale a pena ir de trem de Puno para Cuzco? O roteiro está bem amarrado, está tranquilo, precisa de ajustes? Aceito sugestões! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eros Amaral Postado Março 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 E um roteiro alternativo, caso eu insista na história do Atacama: 12/05 Chegada em Santa Cruz às 1:10, ida para Sucre 13/05 Dia em Sucre, noite idem 14/05 Ida p Potosi, Minas de prata e ida para Uyuni 15/05 Uyuni (Salar) 16/05 Uyuni (Salar) 17/05 Uyuni (Salar)/Sp de Atacama (Bike e astronomico) 18/05 Atacama (Lagunas) ida para Arica à noite 19/05 Ida para Arequipa, noite em Arequipa 20/05 canyon del Colca, ida para Cuzco 21/05 Cuzco- Valle Sagrado (City Tour dá tbm??) 22/05 Cuzco- Olletaytambo e ida para Águas Calientes 23/05 Macchu Picchu, volta para Cuzco no msm dia 24/05 Ida para Puno, Ilhas Uros e ida para Copacabana 25/05 Copacabana, Ilhas do Sol e da Lua, iIda para La Paz 26/05 La Paz Valle de la Luna e Tiahuanaco 27/05 La Paz - Chacaltaya e ida p Santa Cruz de avião 28/05 Vôo Santa Cruz-Rio Esse roteiro achei mt apertado. O primeiro dá mais espaço para improvisações, enquanto o segundo, se acontecer qqer imprevisto, pode babar alguma coisa...enfim, aguardo sugestões! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorpontes Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Eu vou dia 6 e volto 22. Achei melhor cortar alguns bons destinos e aproveitar melhor os que eu escolhi. Vou fazer assim: Chegada em Santa Cruz, voo para sucre, onibus pra potosi e uyuni , no mesmo dia se tudo der certo. Salar em 3 dias, sendo no ultimo dia voltando pra uyuni e pegando o onibus pra la paz. alguns dias em la paz e pego o voo pra cuzco ou onibus , dando uma parada em copa. A decidir ainda. alguns dias em cuzco + MP + outros passeios voo pra lima e alguns dias em lima voo de volta pro brasil. Dessa forma, dividi em 4 partes basicamente, uyuni, la paz, cuzco/MP e lima. Sei que vou perder lugares muito interessantes, mas tive que priorizar conhecer alguns do que passar correndo por varios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.