Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Colaboradores

Gente não to entendendo em Mendoza não tem jeito de esquiar?! Se eu quiser esquiar qual é a estação mais proxima, e como eu chego nela ? Nunca esquiei na minha vida quando eu chegar na estação de esquir tem equipamento pra alugar como que é ? to muito cego nisso!! Ajuda por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Leo,

eu acho que não, porque Portillo não é uma cidade, é somente uma estação de esqui com toda estrutura (pistas, hoteis, escolas de ski, etc...).

problema é que você estará bem no meio do caminho, se tivesse onibus de portillo pra mdz seria ideal, mas acho que não será possivel.

como é uma estação de ski, recomendo você enviar um mail para eles perguntando esta possibilidade: http://www.skiportillo.com/espanol.asp - info@skiportillo.com

Link para o comentário

• Membros

Eu coloquei Portillo, mas na verdade quero conhecer a Laguna del Inca que me disseram que é imperdível. Fica em Los Andes, que é próximos à estação de esqui de Portillo, não é isso. De toda forma, não encontrei empresa de ônibus que faça o trajeto santiago-los andes e de lá até mendoza. Alguém saberia me dizer alguma?

Valeu.

Léo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Léo

Melhor pegar um transporte próprio para a estação de ski.

Vai de van, conhece bem todo o local e depois desce pra Mendoza numa boa, com tudo garantido.

Tem várias agencias que possuem esses transportes em Mendoza. A única coisa chata é a fronteira, pois é bem demorado lá em cima.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Indico sim. Tenho um amigo em Mendoza que tem o melhor hostel da cidade e arruma passeios bem mais baratos que as agencias.

http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/index2.html

No site tem os telefones e email de contato.

O nome dele é German. Ele tem convenio com algumas agencias e o preço é sempre menor que o mercado.

Além de ser um cara muito atencioso e aventureiro também. Fala que eu te indiquei, que ele vai te atender muito bem.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ferdinando

1- Existe um passeio chamado Alta Montanha que sai de Mendoza até a região do Aconcágua. Custa em média 100 pesos incluindo ida e volta.

2- Dá pra escalar no inverno, mas somente sendo altamente experiente. E precisa de uma autorização especial, pois o parque fica fechado essa época do ano.

3- Fica difícil te dizer.

Depois dá uma lida nesse link: http://www.mochileiros.com/aconcagua-t19887.html

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...