Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal,

É possível trocar doláres em Mendoza através do mercado paralelo (DOLAR BLUE)? Alguém tem alguma indicação de local?

Atenciosamente,

Daniel Carvalho

Na San Martin quase esquina com Sarmiento tem uma galeria onde vc vende no blue, nein precisa procurar muito pois eles ficam no passeio chamando as pessoas para comprar, da sempre uma negociada antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom, eu e meu namorado chegamos em mendoza mas voltamos ao Brasil pelo chile. Alguém tem dica de algum lugar que faça o passeio da alta montanha, mas que deixe a gente em Santiago?? Tipo o passeio da alta montanha é o meio do caminho se formos e tivermos que voltar a mendoza teremos ue atravessar de onibus de madrugada mas me da a sensação de tempo perdido (ir voltar pra ir de novo...) achei a malbec symphony que faz mas com Van no preço de 920 dólares a van mas somos só 2 pessoas...

Link para o comentário

• Membros
Bom, eu e meu namorado chegamos em mendoza mas voltamos ao Brasil pelo chile. Alguém tem dica de algum lugar que faça o passeio da alta montanha, mas que deixe a gente em Santiago?? Tipo o passeio da alta montanha é o meio do caminho se formos e tivermos que voltar a mendoza teremos ue atravessar de onibus de madrugada mas me da a sensação de tempo perdido (ir voltar pra ir de novo...) achei a malbec symphony que faz mas com Van no preço de 920 dólares a van mas somos só 2 pessoas...
Olá, bom vai ser difícil de vc achar uma agência que faça esse itinerário em um preço mais acessível, mas esse valor aí de 920 dólares está muito abusivo e com certeza eles estão cobrando mais por causa do transporte para Santiago pois o valor normal do passeio é em torno de 400 pesos. Já tentou pesquisar ir para o Chile e de lá fazer o tour ?
Link para o comentário

• Membros
Olá, bom vai ser difícil de vc achar uma agência que faça esse itinerário em um preço mais acessível, mas esse valor aí de 920 dólares está muito abusivo e com certeza eles estão cobrando mais por causa do transporte para Santiago pois o valor normal do passeio é em torno de 400 pesos. Já tentou pesquisar ir para o Chile e de lá fazer o tour ?

Na verdade o preço não está ruim, 920 dolares é preço da van inteira, se você encher a van com 10 pessoas sai 92 por pessoa então é até em conta já que achamos de até 200 dolares o passeio por pessoa.... não tentei do chile pra la porque chego em mendoza e já reservamos hotel até o dia 19 (que é o dia que vamos faer a travessia até o momento de onibus a noite) e ficamos no chile só no dia 20...

Link para o comentário

• Membros

Liarw, estou fazendo cotações de passeio e os remises estão cobrando na faixa de USD 600 pra fazer o passeio da alta montanha com traslado até Santiago. O valor é por carro, e não por pessoa.

Link para o comentário

• Membros

Liawr, pelo que me lembro existem ônibus regulares que fazem Mendoza/Santiago parando em Uspallata que é uma cidade JA na cordilheira, logo no início. TALVEZ você consiga fazer o tour Alta Montanha tradicional e pedir para que eles te deixem em Uspallata na volta. Só precisaria confirmar o horário das paradas certinho pra não ter erro...

Link para o comentário

• Membros
Não se entra no parque provincial, não estadual, a não ser para escalar.

Quem não vai escalar, ve apenas uma lagoa e volta.Passeio rápido.

Olá Fabiano. Não entendi essa de não se entra no Parque provincial. Não tem passeios no parque?

Ficarei dois dias em Mendoza em dezembro, depois vou a Santiago (de carro).

No primeiro dia separei este roteiro:

Parque General San Martín e Estádio Ciudad de Mendoza (Copa de 1978), dentro do parque, correto?

Centro da cidade e seus pontos turísticos.

Não tenho muito interesse em ir às Vinícolas. Provavelmente irei em alguma em Santiago, então, acho que não vale a pena gastar tempo e dinheiro em Mendoza com isso.

Quando eu atravessa as Cordilheiras, eu não posso visitar o Parque Provincial Aconcágua? Geralmente um passeio curto leva quanto tempo? E os valores? Lembrando que irei de carro. Preciso ir atrás de agências?

Obrigado a todos.

Link para o comentário

• Membros

Não tenho muito interesse em ir às Vinícolas. Provavelmente irei em alguma em Santiago, então, acho que não vale a pena gastar tempo e dinheiro em Mendoza com isso.

Jackson, nao lembro das regras de acesso ao aconcagua, mas, quanto às vinicolas avalie bem, porque pelo q experimentei alguns anos atrás, Mendoza é tão diverso quanto a regiao central do chile e muuuuuito mais barato (passeios e vinhos)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...