Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Pra quem foi la recentemente sabe dizer por onde fez os pacotes de atividades? Tem site com precos e horarios?

É possivel alugar uma bicicleta perto do centro e entrar de graça nas bodegas? Quanto custaria esse aluguel?

Tem pacote pra andar de cavalo nas bodegas?

Tem pacote pra tomar banho na Aguas termais de Cacheuta e passar pelo Potrerillos?

O pacote da Alta montaña dá uma parada pelo caminho de 365 curvas?

Pra praticar rafting precisa de curso?

Vi este site aqui numas paginas anteriores, mas não tem horarios: http://www.squareindependencia.com.ar/excursiones.asp

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pra quem foi la recentemente sabe dizer por onde fez os pacotes de atividades? Tem site com precos e horarios?

É possivel alugar uma bicicleta perto do centro e entrar de graça nas bodegas? Quanto custaria esse aluguel?

Tem pacote pra andar de cavalo nas bodegas?

Tem pacote pra tomar banho na Aguas termais de Cacheuta e passar pelo Potrerillos?

O pacote da Alta montaña dá uma parada pelo caminho de 365 curvas?

Pra praticar rafting precisa de curso?

Vi este site aqui numas paginas anteriores, mas não tem horarios: http://www.squareindependencia.com.ar/excursiones.asp

Valeu!!

Francisco, os passeios pelas bodegas vc pode fazer de várias maneiras, pode reservar pela internet/email e ir com um remis (no caso das mais afastadas de Mendoza) ou com ônibus circular da cidade (nas vinícolas de Maipú e Luján dá pra ir sem problemas). Você também pode contratar visitas de meio dia ou dia inteiro em várias das agências na Paseo Sarmiento, ou na recepção do seu hostel, no meu tinha essa opção. O mesmo vale para os passeios da alta montanha, de bicicleta pelas vinícolas, cavalgadas, etc, têm bastante opção nas agências. Também há a opção do www.busvitivinicola.com um ônibus no estilo hop on-hop off que vc compra pra visitar as vinícolas de Luján por meio dia ou dia inteiro (eu comprei um ticket para meio dia e gostei do serviço!).

Com relação ao aluguel de bicicletas, têm algumas agências que te levam até o local e depois você fica passeando com bicicletas que vc pega lá. Não vi nenhuma que pudesse alugar no centro. Quanto à entrar de graça nas bodegas também não sei como funciona, mas não custa nada vc perguntar nessas agências que falei ou mesmo no seu hostel!

Vi vários pacotes pra andar a cavalo nas vinícolas, fácil de contratar nessas agências e/ou hostel.

No passeio tradicional que fiz pela alta montanha e dos outros que vi serem anunciados no centro, não vi nenhum que fizesse as 365 curvas. Mas, novamente, não custa pesquisar.

Quanto às outras dúvidas, não sei te responder...

Espero te ajudado!

Link para o comentário

• Membros
Valeu, Larissa!!! Já salvei esse seu link aí!

Você não lembra nem um pouco de quanto seria o passeio a cavalo?

O ruim de pesquisar na internet é porque aparece muito lixo na pesquisa... ::grr::

Então pra quem ver esta mensagem e souber de links de cantos que fazem passeios me ajudeem!! ::sos::

Não lembro, Francisco! Como não fiz, nem me interessei, não cheguei a pesquisar! Como falei, nas agências costuma ter variedade de preços e passeios.

Para ter uma ideia... O Alta Montanha + Ingresso pro Parque Provincial Aconcágua + Subida ao Cristo + Almoço saiu, agora no início do mês, por volta de 700 pesos.

Contando que este passeio passa por vários lugares e dura o dia inteiro, provavelmente só a cavalgada custe menos que isso. Daí vc soma um almoço, visita em uma ou duas vinícolas pra ter um preço mais próximo do que talvez vc gaste de verdade! A mesma coisa pros passeios de bike (some o aluguel da bike) ou visita com remis ou de ônibus!

Quando vc vai? Boa sorte =)

Link para o comentário

• Membros

Oi, pessoal!

Vale a pena conhecer Mendonza no inverno?

Estou pensando em fazer uma viagem de 4 dias em Mendonza e 4 dias em Santiago, de avião, na última semana de junho.

É fácil chegar a Los Penitentes? Vale a pena alugar um carro para ir até la?

Obrigada! Marilia.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou precisando de algumas dicas de vocês.

Estou buscando uma viagem para fazer sozinho, não muito cara, que seja em lugar frio, que permita aulas de sky e proximo a vinicolas. Sou amante de vinhos, ja fiz vários cursos e degutações e busco algo mais profissional nesse assunto, já para o sky sou novato, tive contato com a neve apenas uma vez, logo procuro uma estação com boas aulas e pistas simples.

Mendoza me pareceu um lugar bom para atender essas expectativas iniciais (preço, frio, sky e vinho). Porem tenho algumas dúvidas:

1 - Lendo nos forum aqui me parece que as vezes não neva em Penitentes e a estação de sky nao abre. Isso é comum? Queria ir no final de julho. Neste caso não posso fazer nenhuma reserva antecipada enquanto nao souber se a estação vai abrir ou não?

2 - Me parece que as estações de sky do lado Argentino são mais baratas por causa da moeda mais desvalorizada em relação ao real. Faz sentido essa conclusão?

3 - Se em los penitentes nao tiver neve, há outra estação por perto? Las lenas por exemplo sobre do mesmo problema?

4 - Meu objetivo é sair fazer Rio -> Santiago e ir de Santiago até Mendoza de onibus. No meio do inverno há o risco de por causa da Neve a rodovia estar fechada?

5 - Lendo os posts aqui me parece que a melhor opção é eu alugar em carro e conhecer as vinicolas por conta. Saberiam dizer se alguma vinicola tem cursos de nivel intermediario ou avançado? Recomendariam alguma coisa?

Obrigado a todos ! Henrique

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...