Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

22 DEZ Chegada em Mendonza pela manhã Bodegas 1/2 dia

23 DEZ Alta montaña

24 DEZ Parapente City tour

25 DEZ CAÑON DEL ATUEL- SANRAFAEL

26 DEZ Trekking Rapel y Termas .

27 DEZ Trekking-rappel rafting

O que acham do roteiro?Estou pensando em fazer pelo Campo Base ,mas se houver outra maneira faço por conta.Outras sugestões de passeios?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou planejando minha viagem para mendoza na data do dia 02 de fevereiro de 2015.

Gostaria de obter dicas de quais vinícolas visitar

Algunas informações. Pretendo ficar de 5 a 7 dias

[]s

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na elaboração do roteiro que pretendo fazer entre os dias 01/03/2015 a 11/03/2015.

Inicialmente, eu pensei no seguinte:

01/03 - Chego em Santiago ao meio-dia e dou uma passeada por lá.

02/03 - Valparaíso/Vinã del Mar/Isla Negra

03/03 - Retorno a Santiago e ida a Puerto Montt/Varas à noite

04/03 - Puerto Montt/Varas

05/03 - Puerto Montt/Varas

06/03 - Puerto Montt/Varas

07/03 - Bariloche

08/03 - Bariloche e ida para Mendoza às 13h (de ônibus, chego lá no dia seguinte pela manhã)

09/03 - Mendoza

10/03 - Mendoza /Santiago

11/03 - Santiago

No dia 12/03, pela manhã, eu volto ao Brasil.

Meu problema nisso tudo é que achei as passagens por Bariloche e Mendoza muito curtas e imagino que não vou poder aproveitar muita coisa.

Pensei em tirar Mendoza do roteiro, mas me deu muito pesar. Ao mesmo tempo não acho justo ir lá e não conhecer o Parque Nacional Aconcágua, Uspallata e etc.

O que acham? Há alguma maneira de tornar tudo isso viável ou não tem jeito e preciso exlcuir alguma cidade dos planos?

Agradeço imensamente pela atenção!

Boas viagens!

• Membros
Postado

eu fiz mais ou menos esse roteiro em setembro de 2014.

Ao invés de começar por Santiago, comecei por Mendoza (Aracaju -> Mendoza)!! Fiz Mendoza para Santiago de Bus (rapidinho); Santiago fui para Puerto Varas de bus tb (umas 12hs a 13hs de viagem); depois saí de Puerto Varas para Bariloche de bus (saindo 8 da manhã e chegando no meio da tarde em Bari); e de Bari para El Calafate de bus tb ! Acho q vale mto a pena essas viagens de bus pq a pessoa conhece e vê mtas paisagens lindas... as "rutas" são nota 10 e recomendo! Os ônibus são confortáveis e se vc puder ir nas primeiras poltronas, de frente ao vidro vá (foi oq fiz), mas pra isso eh bom reservar com antecedência que eh para garantir. Então a sugestao é reservar com antecedencia as passagens de bus e curtir a paisagem ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...