Ir para conteúdo

Mendoza

Ever

Posts Recomendados

• Membros

Outra coisa, queria passar mais tempo num lugar calmo, meio longe da cidade grande e tal, e como tenho 5 dias to em duvida se vale a pena fazer isso, e usar Uspallata, ou algum outro lugar perto para durante o dia fazer os passeios, ou se é melhor esquecer isso e ficar em Mendoza mesmo e fazer tudo a partir de lá...

Pensei em dormir em Mendoza as 2 primeiras noites para conhecer a cidade no outro dia, e na proxima manhã ir para Uspallata e passar o resto da estadia lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Outra coisa, queria passar mais tempo num lugar calmo, meio longe da cidade grande e tal, e como tenho 5 dias to em duvida se vale a pena fazer isso, e usar Uspallata, ou algum outro lugar perto para durante o dia fazer os passeios, ou se é melhor esquecer isso e ficar em Mendoza mesmo e fazer tudo a partir de lá...

Pensei em dormir em Mendoza as 2 primeiras noites para conhecer a cidade no outro dia, e na proxima manhã ir para Uspallata e passar o resto da estadia lá..

Mendoza é tranquila, você não vai ficar nem um pouco estressado por lá, não mesmo.

Mas passar 1 noite em Uspallata é bacana tb. Não sei se mais do que isso valeria a pena pois você fica limitado a essa região.

Quanto a ir de carro para a alta montanha dá para ir tranquilo. Alguns carros mais antigos podem sofrer devido a altitude, mas no geral não tem problemas.

Link para o comentário

• Membros

Pois então Milton...

Meu planejado é esse:

07/jan Terça-Feira Cordoba -Mendoza

08/jan Quarta-Feira Mendoza

09/jan Quinta-Feira Mendoza

10/jan Sexta-Feira Mendoza - Villavicencio, Uspallata.

11/jan Sábado Mendoza ou Uspallata - Alta Montaña

12/jan Domingo Mendoza ou Uspallata - Aconcagua

13/jan Segunda-Feira Mendoza ou Uspallata - BsAs

Pretendo ficar o tempo todo naquela região ali mesmo, então acho que Uspallata seria um base melhora pra partir pro Alta Montanha, ou pro Parque do Aconcagua... ou não?

Tava pensando também, em passar tudo pra um dia antes, aí ficaria só um dia pra conhecer a cidade de Mendoza, e aí teria mais um dia pra ir às Termas de cachueta, ou passar mais um tempo em outro lugar, por exemplo, fazer algum trekking em Puente del Inca, ou algum outro lugar mais 'exotico', ou mais afastado. Não sei.

;)

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Vou para Mendoza em janeiro e pensei em fazer os passeios de Rafting, cavalgada (meio dia), wine bike tour (meio dia) e Altas Montanhas. Alguém sabe dizer o preço aproximado dos passeios? Estou fazendo cotação em sites de turismo de mendoza, mas achei os preços muito altos. Imagino que estão me enrolando porque sou uma turista querendo fechar passeio à distância. Na verdade preciso fechar pelo menos um antes, porque chego lá no dia 17/01 meia noite, então já quero fazer algo dia 18/01 pra não perder o dia, porque no dia 21/01 vou para Valparaíso ::essa::

Pra ajudar vocês a me ajudarem, envio a média dos preços que recebi: Bike por Bodegas - AR$ 590 por persona. Tour de Alta Montaña - AR$ 300 por persona (esse acho que está razoável). Rafting (1h15min) + Cabalgata (1h30min) - AR$ 620 por persona. Total: AR$ 1510 = R$ 566,00 ::vapapu::

Sabem dizer se é mais ou menos isso? Alguém indica um local mais em conta?

Obrigada!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Bubw,

Eu fiz o passeio pela Youth Travel Argentina e gostei bastante. Abaixo você pode clicar no link do relato da viagem que fiz a Mendoza e obter mais detalhes. Lá tem até o preço dos passeios que fiz, mas como já faz 1 ano que viajei e a inflação argentina está forte, o melhor é entrar em contato com a agência para saber os preços. Ah, e eu fechei os passeios diretamente em Mendoza e fechando in loco consegui pelo menos uns 10% de desconto.

Ah, e o wine bike tour você pode fazer sem agência. Eu fiz isso e explico no relato também.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Marcelo,

Já fui duas vezes de ônibus, de Andesmar e El Rapido Argentino (que também é da Andesmar). Ambas as viagens foram boas, mas acho que Andesmar é um nível acima. Dura em torno de 13h, é tranquila a viagem. Uma noite de sono.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...